Siga Nossas Redes Sociais

Futebol

Comercial ameaça entrar em greve e pode não enfrentar Ceilândia em Dourados

Escrito em

A última rodada da primeira fase da série D do brasileiro que será toda ela disputada no domingo, a partir das 18 horas, definirá os 32 classificados para a próxima fase da quarta divisão nacional. Todas as partidas serão de fundamental importância para a definição dos classificados para a próxima fase.

O Ceilândia Esporte Clube, que lidera o grupo A10 com 12 pontos ganhos, tem um compromisso de fundamental importância no domingo, em Dourados/MS, diante do Comercial. O gato preto candango quer se manter na liderança do grupo e levar vantagens na próxima fase do mata-mata, pois realizaria o segundo jogo em casa.

Entretanto, o adversário do próximo domingo está enfrentando problemas financeiros. Os jogadores do Comercial/MS prometem não entrar em campo frente ao Ceilândia, em função de salários atrasados. O presidente Ítalo Milhomem confirma que o clube está em atraso com os atletas e busca alternativas para resolver o pagamento dos salários atrasados.

O Ceilândia continua a preparação para encarar o time do Mato Grosso do Sul. O técnico Adelson de Almeida ainda não confirmou o substituto de Willian, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Filipe Cirne e Kabrine disputam a vaga do artilheiro do time, com cinco gols marcados. O experiente volante Didão retorna após ser liberado pelo departamento médico.

O provável time titular para enfrentar o Comercial/MS, ou que entrará em campo no domingo no Douradão, em Dourados no Mato Grosso do Sul, deve formar com: Artur; Gabriel, Badhiuga, Wallace e Mário Henrique; Didão (Sandro), Baiano, Clécio e Kabrine (Filipe Cirne); Matheuzinho e Gilvan.

Caso confirme o primeiro lugar do grupo A10 da série D, o Ceilândia pode enfrentar o Murici de Alagoas, na segunda fase da competição nacional.

Natural de Pelotas/RS, Sérgio Porto é jornalista com passagem pelas rádios Planalto AM, Clube AM, Nossa FM, Jovem Pan Brasil e DF10, parceira da Esportes Brasília. Também atua como repórter freelancer em diversas emissoras de rádio do país.

Clique para deixar seu comentário

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

P