Futebol
Artilheiro do Candangão 2025 deixa Gato Preto por empréstimo
Marcado por belos gols e campanhas empolgantes, Felipe Clemente não é mais jogador do Ceilândia
Escrito 4 semanas atrás em
Por Rener Lopes

Foto: Stefany Fernanda/Agência EB
Depois de 27 gols marcados e 58 partidas disputadas, chegou a hora do adeus. Mas, torcedores, calma! É um adeus temporário. O atacante Felipe Clemente, de 25 anos, não vestirá a camisa do Ceilândia na disputa da quarta divisão nacional em 2025.
O Gato Preto anunciou a informação na tarde desta quarta-feira (02), confirmando a saída do jogador. A reportagem da Esportes Brasília apurou que, depois de quatro temporadas no Ceilândia, o destino de Clemente é um time que faz parte da Série C do Campeonato Brasileiro.
Ainda de acordo com apuração da reportagem da EB, o jogador irá por empréstimo para o novo clube, ainda não revelado, até a metade de 2025.
O Ceilândia estreia na Série D do Campeonato Brasileiro no dia 13 de abril, diante do Goianésia/GO, no Estádio Valdeir José da Fonseca. O horário ainda não foi confirmado.
Rener Lopes é jornalista formado pela UCB. Atua na mídia esportiva desde 2006, com passagens por sete rádios, como narrador, apresentador e setorista. Tem no currículo três olimpíadas (Atenas 2004, Londres 2012 e Rio 2016), três Copas do Mundo (Brasil 2014, Rússia 2018 e Qatar 2022) e duas Copas América (Brasil 2019 e 2021).


Em jogo de tempos distintos, Brasília perde segunda para o São Paulo no Nilson Nelson

Grupo candango da Série C começa nivelado por baixo
