Siga Nossas Redes Sociais

Futebol

Pacotão de reforços chega ao Ceilândia

Escrito em

Um dos representantes do DF na série D do Campeonato Brasileiro, o vice-campeão candango Ceilândia foi em busca de reforços com o objetivo de fazer uma grande campanha na quarta divisão deste ano.

Em entrevista à Super Rádio Brasília, o presidente do Ceilandia, Ari de Almeida, falou sobre as contratações do time. A equipe trouxe dez jogadores, escolhidos a dedo dos times que foram eliminados do Candangão 2016.

“Brasília tem um futebol muito forte e optamos por fazer uma seleção do futebol candango. Estamos aguardando o que vai acontecer com o Gama. Esperamos que a equipe gamense possa ir o mais longe possível na Copa do Brasil. Depois, vamos procurar os dirigentes gamenses para conversarmos sobre contratação de reforços que estão no time alviverde”, disse Ari Almeida.

Um dos reforços para o Ceilândia na Série D 2016 é o meia Baiano, ex-Brasília - Foto: Marcus Gomes/Agência EB

Um dos reforços para o Ceilândia na Série D 2016 é o meia Baiano, ex-Brasília – Foto: Marcus Gomes/Agência EB

Foram contratados o goleiro Artur e os meias Willian e Baiano, do Brasília, Luan, do Paracatu, o zagueiro Ronaldo Trevisan, que estava no Crac/GO, Weverton e Betinho, que estavam no Sobradinho, e os meias Elivelto e Mateuzinho e o atacante Gilvan, que estavam no Brasiliense.

Outra novidade no Ceilândia foi a recontratação do gerente de futebol Adriano Coelho, além de manter o técnico Adelson de Almeida. “A experiência em campeonatos brasileiros será muito importante para nós. Mantivemos toda a comissão técnica, fizemos uma adequação no elenco do Ceilândia e trouxemos estes reforços que já anunciamos, buscando uma grande campanha na série D do brasileiro”, finalizou.

Goleiro Artur, ex-Brasília, é mais um que desembarca no CT do Gato - Foto: Carlos Teixeira/Agência EB

Goleiro Artur, ex-Brasília, é mais um que desembarca no CT do Gato – Foto: Carlos Teixeira/Agência EB

O goleiro Artur, ex-Brasília e um dos novos reforços do gato preto, fala da expectativa em jogar a quarta divisão nacional. “A expectativa é das melhores possíveis. Vou trabalhar com pessoas sérias e que estão montando um time forte pra brigar pra subir, com certeza”, afirma.

Sobre a chave do Ceilândia, que conta com Aparecidense/MS, Comercial/MS e Araguaia/MT, considerada uma das mais fortes da competição, o arqueiro é direto. “Hoje no futebol não tem time bobo. Se tivermos que subir, será passando por adversários fortes, tanto no começo, como no final da competição”, ressalta.

O Ceilândia estreia na série D do brasileiro dia 12 de junho, no Abadião, frente ao Comercial/MS.

Natural de Pelotas/RS, Sérgio Porto é jornalista com passagem pelas rádios Planalto AM, Clube AM, Nossa FM, Jovem Pan Brasil e DF10, parceira da Esportes Brasília. Também atua como repórter freelancer em diversas emissoras de rádio do país.

Clique para deixar seu comentário

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

P