Siga Nossas Redes Sociais

Futebol

CBF confirma horários das oitavas de final do Brasileirão Série D

Ceilândia enfrenta o Barra/SC nas oitavas de final da competição. Primeiro jogo será no Distrito Federal

Escrito em

Foto: Luã Tomasson

Após vencer o Água Santa/SP por 1×0 no último sábado (09), o Ceilândia avançou para as oitavas de final do Brasileirão Série D. Agora, o time comandado por Adelson de Almeida está a apenas quatro jogos de voltar à terceira divisão nacional.

Mas para seguir na briga pela vaga, a equipe precisa passar pelo Barra/SC, que eliminou o FC Cascavel/PR. O confronto, numa melhor de 180 minutos, começa no próximo sábado (16).

As duas equipes tiveram o mesmo número de pontos: 32 no somatório da primeira e segunda fases. No entanto, o time catarinense tem uma vitória a mais (10 a 9). Desta maneira, o Gato Preto joga a primeira partida no Distrito Federal.

A bola rola neste sábado (16), às 16h, no estádio Abadião, em Ceilândia. A partida de volta está marcada para o dia 23 de agosto, também às 16h, no estádio Arena Barra FC, em Itajaí/SC.

Diretoria do Ceilândia faz promoção para encher o Abadião

Torcedores poderão comprar novamente o kit camisa, copo personalizado, bebida e batatinha frita por R$ 50,00 (Foto: Reprodução/Metrópoles)

O torcedor que for ao estádio Abadião, em Ceilândia, poderá novamente adquirir o ingresso com promoção. No último jogo, 3.227 pagantes estiveram no palco esportivo. O valor do ingresso para o jogo deste sábado (16) é o mesmo: R$ 50,00.

Além de ganhar uma camisa personlizada, o torcedor ganhará um copo, uma bebida e um pacote de batatinha para acompanhar a partida.

No entanto, quem foi ao estádio no último sábado reclamou da imensa fila que se formou por conta da abertura de apenas uma bilheteria. Para sanar o problema, o presidente do Ceilândia, Ari de Almeida, afirmou que será aberta uma outra janela para que os torcedores possam comprar os bilhetes.

“Vamos abrir a bilheteria ao meio-dia para evitar aquelas filas. Vamos lá torcer pelo time da cidade na arquibancada”, disse Ari de Almeida, pelas redes sociais.

Jornalista formado pela UCB. Atua na mídia esportiva desde 2006, com passagens por rádios e televisão, como narrador, apresentador e setorista. Tem no currículo três olimpíadas (Atenas 2004, Londres 2012 e Rio 2016), três Copas do Mundo (Brasil 2014, Rússia 2018 e Qatar 2022) e duas Copas América (Brasil 2019 e 2021). Além disso, é CEO Founder da Esportes Brasília Comunicação.