Siga Nossas Redes Sociais

Futebol

Na dependência dos Departamentos Médicos

Escrito em

Três dos quatro finalistas do Campeonato Brasiliense estão com problemas nos departamentos médicos. Isso pode fazer a diferença para as equipes nas disputas da semifinal do Candangão 2016.

Na partida deste domingo (24), no Abadião, o Brasiliense aguarda a liberação dos jogadores Peninha e Caio, ambos em recuperação de lesões. Peninha nem atuou na primeira partida, derrota de 1×0 para o Ceilândia. Já o meio campista Caio saiu aos 9 minutos do primeiro tempo lesionado na coxa. Ramon e Mateus Lacerda estão de sobreaviso para estar em campo, caso necessário. O time provável deve ser: Genivaldo; Patrick, André Luiz, Victor Felipe e Kaká; Felipe, Lusmar, Elivelto e Caio (Mateus Lacerda); Gilvan e Matheuzinho.

No Ceilândia, do técnico Adelson de Almeida, o desfalque é o meio campista Filipe Cirne, um dos artilheiros do time com quatro gols. Clécio deve continuar no lugar do atacante. Já o goleiro Léo Porto, que tem se destacado na equipe, deve estar em campo no domingo frente ao Brasiliense. O gato deve ir à campo formando com: Léo Porto; Gabriel, Badhiuga, Wallace e Mário Henrique; Didão, Liel, Clécio e Allan Delon; Bruno Moraes e Claudecir.

Já no Luziânia, do técnico Ricardo Antonio, a grande expectativa é pelo retorno do meio campista Alcione, um dos termômetros do time. Ele não atuou no jogo de ida no empate em 1×1 com o Gama. Já na lateral esquerda, Marquinhos também pode voltar. Com isso, William Sarôa – que jogou improvisado na ala esquerda – poderá atuar mais ofensivo. O treinador tem até quarta-feira para confirmar o time.

O único que não está com problemas é o Gama, que enfrenta a Aparecidense neste sábado (23), às 16h, no Bezerrão.

Natural de Pelotas/RS, Sérgio Porto é jornalista com passagem pelas rádios Planalto AM, Clube AM, Nossa FM, Jovem Pan Brasil e DF10, parceira da Esportes Brasília. Também atua como repórter freelancer em diversas emissoras de rádio do país.

Clique para deixar seu comentário

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

P