Siga Nossas Redes Sociais

Futebol

Técnico do Atlético Taguatinga dispara contra arbitragem candanga

Escrito em

Colaborou Sérgio Porto

Após perder para o Ceilândia por 3×2 na tarde deste sábado (clique aqui e leia mais), Edmilson Marçal, técnico interino do Atlético Taguatinga, disparou contra a arbitragem candanga durante a transmissão ao vivo da partida na Esportes Brasília.

Tudo em função da marcação de, além de outros lances que teriam sido revertidos pela arbitragem, da penalidade máxima que originou o gol de empate do Ceilândia, aos 35 minutos do segundo tempo. O árbitro Rogério Bueno anotou a falta do defensor Íkaro Henrique, do Atlético Taguatinga, sobre o atacante Romarinho, do Ceilândia. Para o treinador, o jogador do gato preto é quem teria cometido a falta.

“Eu fui roubado nesse c******. Ladrões. São todos ladrões. Se fosse só isso, eu diria que foi interpretação errada, mas o cara se jogou. O árbitro viu, os assistentes viram, todo mundo viu. Foi lance que qualquer pessoa, até quem tava do outro lado, viu que o cara se jogou”, ressaltou.

Edmilson Marçal reclamou da arbitragem durante a transmissão da Esportes Brasília - Foto, Michael Melo/Metrópoles

Edmilson Marçal reclamou da arbitragem durante a transmissão da Esportes Brasília
– Foto, Michael Melo/Metrópoles

O técnico rubro-negro desabafou ainda no fim da partida. “Realmente, enquanto não se consertar isso em Brasília, essa p**** desse futebol de Brasília vai para o saco mesmo, vai pra m****. A gente trabalha há 10 anos, trabalha aqui pra ter resultado, pra conseguir fazer um bom trabalho e os caras vem roubar a gente aqui”, disparou o treinador do Taguatinga.

Com o resultado da derrota, o Atlético Taguatinga segue na lanterna da competição, com um ponto ganho. Na próxima semana, o adversário será o Santa Maria no dia 05 de março, às 16h, no Abadião.

Nota da redação: pedimos desculpas aos nossos ouvintes e leitores, mas em respeito a você que nos acompanha, transcrevemos na íntegra a palavra do treinador e suprimimos palavras de baixo calão ditas pelo membro da comissão técnica do Atlético Taguatinga.

Rener Lopes é jornalista formado pela UCB. Atua na mídia esportiva desde 2006, com passagens por sete rádios, como narrador, apresentador e setorista. Tem no currículo três olimpíadas (Atenas 2004, Londres 2012 e Rio 2016), três Copas do Mundo (Brasil 2014, Rússia 2018 e Qatar 2022) e duas Copas América (Brasil 2019 e 2021).

Clique para deixar seu comentário

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

P