Siga Nossas Redes Sociais

Futebol

Real Brasília cede o empate para o Inter pelo Brasileirão Feminino

Escrito em

Foto: Júlio César Silva/Real Brasília

O Real Brasília recebeu o Inter na tarde deste sábado (27), em mais uma partida da primeira fase do Brasileirão Feminino. As leoas do planalto até saíram na frente, mas cederam o empate para as gurias coloradas no segundo tempo.

Aos 15 minutos, após troca de passe pela esquerda, Pitty levantou na grande área para Keké, sem marcação, subir no segundo andar e testar firme para abrir o placar no estádio Ciro Machado para o Real Brasília.

Já no segundo tempo, aos 29 minutos, após bate-rebate na grande área, Chu Santos soltou a bomba e venceu a goleira Dida, anotando o gol do Inter e empatando o marcador.

O Real Brasília foi em busca da virada, mas não conseguiu furar a meta colorada. Fim de jogo e empate em 1×1 no estádio Ciro Machado.

Mesmo com o empate, o time não volta ao G8 do Brasileirão Feminino, uma vez que o Grêmio goleou o Avaí/Kindermann por 6×0. Na próxima rodada, o Real Brasília vai até São Paulo para enfrentar o Palmeiras. A bola rola nesta quarta-feira (01.05), às 10h, no estádio Jayme Cintra, em Jundiaí/SP.

CAMPEONATO BRASILEIRO FEMININO – 7ª RODADA
Estádio Ciro Machado – Vila Planalto/DF – 27.04.24
Real Brasília 1×1 Internacional

REAL BRASÍLIA
Dida; Maria Dias (Marcela Guedes), Nayara, Luciana e Vivi Acosta; Keké (Laine), Isabela (Baião), Gabi Huertas (Tefinha) e Pitty; Ju Oliveira (Nenê) e Mayara.
Técnico: Dedé Ramos
Cartões Amarelos: Luciana, Isabela

INTERNACIONAL
Escalação: Mayara; Isa Haas, Carla, Katrine e Bia (Roberta); Tamara, Capelinha, Analuyza (Zóio) e Letícia Monteiro (Chu Santos); Priscila e Belén.
Técnico: Jorge Barcellos
Cartões Amarelos: Katrine

Rener Lopes é jornalista formado pela UCB. Atua na mídia esportiva desde 2006, com passagens por sete rádios, como narrador, apresentador e setorista. Tem no currículo três olimpíadas (Atenas 2004, Londres 2012 e Rio 2016), três Copas do Mundo (Brasil 2014, Rússia 2018 e Qatar 2022) e duas Copas América (Brasil 2019 e 2021).

P