Siga Nossas Redes Sociais

Futebol

Santa Maria vence Brasília de virada no Mané Garrincha

Escrito em

Santa Maria e Brasília se enfrentaram no estádio Mané Garrincha na tarde deste sábado (18). O colorado acabou derrotado por 4×1, de virada, e se complicou na tabela de classificação.

Todos os gols saíram no segundo tempo. João Arthur abriu o placar para o Brasília aos 10 minutos. Já aos 20, começou a reação do Santa Maria. Fábio Silva empatou o jogo, e quatro minutos depois, Adenísio marcou contra o patrimônio, colocando a equipe grená na frente.

Na reta final, aos 40, Fábio Silva marcou o terceiro do Santa Maria e, seis minutos depois, Gleicinho deu números finais à partida.

Santa Maria vence Brasília de goleada no estádio Mané Garrincha - Foto: Marcelo Gonçalo/SE Santa Maria

Santa Maria vence Brasília de goleada no estádio Mané Garrincha – Foto: Marcelo Gonçalo/SE Santa Maria

Com o resultado, o Santa Maria assumiu a sétima colocação, com quatro pontos ganhos. Já o Brasília caiu para o nono lugar, com um ponto a menos. Na próxima rodada, o Santa Maria recebe o Brasiliense no Bezerrão. O jogo será na quinta-feira, às 20h, com transmissão da Esportes Brasília. Já o Brasília visita o Paracatu no Frei Norberto no mesmo dia, às 19h.

CAMPEONATO BRASILIENSE – 4ª RODADA
BRASÍLIA 1-4 SANTA MARIA
18.02.2017 – ESTÁDIO NACIONAL MANÉ GARRINCHA – BRASÍLIA/DF

Árbitro: Vanderlei Soares
Público: 283 pagantes
Renda: R$ 2.180,00

CARTÕES AMARELOS:
Bruno, Leís, Eli e João Arthur (Brasília)
Hicaro (Santa Maria)

Brasília:
Shayder; Eli, Álvaro, Bruno e Eltinho; João Bahia, Leís, Adenisio (Braitini) e Yuri (Maikinho); Wallace e Igor Kopke (João Arthur)
Técnico: Christian Ramos

Santa Maria:
Victor Brasil; Douglas, Everton, Hicaro e Gleicinho; Pipoca (Zé Augusto), Lucas Bocão, Marlos (Jeferson Falcão) e Fernandinho (Reis); Jeferson Carioca e Fábio Silva
Técnico: Jairo Araújo

Rener Lopes é jornalista formado pela UCB. Atua na mídia esportiva desde 2006, com passagens por sete rádios, como narrador, apresentador e setorista. Tem no currículo três olimpíadas (Atenas 2004, Londres 2012 e Rio 2016), três Copas do Mundo (Brasil 2014, Rússia 2018 e Qatar 2022) e duas Copas América (Brasil 2019 e 2021).

Clique para deixar seu comentário

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

P