Siga Nossas Redes Sociais

Futebol

Empate e vitória do Brasília fecham segunda rodada do Candangão 2017

Escrito em

Outros dois jogos encerraram a segunda rodada do Candangão 2017 neste domingo (12. Além da vitória do Gama sobre o Santa Maria por 2×1 (clique aqui e leia mais), do empate entre Atlético Taguatinga e Brasiliense (clique aqui e leia mais) e do empate entre Sobradinho e Paracatu (clique aqui e leia mais), ocorreu mais um empate e uma vitória do Brasília sobre o Paranoá.

No estádio Nacional Mané Garrincha, Real e Luziânia se enfrentaram e o placar não saiu do 0x0. Com o empate, o Real está na quarta colocação, com quatro pontos ganhos. Já o Luziânia somou o segundo ponto e é o sétimo.

Na próxima rodada, o Real recebe o Formosa no Mané Garrincha às 16h desta quarta-feira (15). Mais tarde, às 20h, o Luziânia enfrenta o Atlético Taguatinga, no Serra do Lago.

Placar entre Real e Luziânia não saiu do zero no Mané Garrincha - Foto: Ricardo Botelho/real FC

Placar entre Real e Luziânia não saiu do zero no Mané Garrincha – Foto: Ricardo Botelho/Real FC

CONFIRA A CLASSIFICAÇÃO DO CANDANGÃO 2017.

No Bezerrão
Fechando a segunda rodada, o Paranoá recebeu o Brasília, no estádio Bezerrão. O colorado se deu bem ao golear a cobra sucuri por 3×0. Logo aos quatro minutos, Wallace abriu o placar para os visitantes.

Aos 37 minutos, João Arthur fez o segundo do Brasília. Já na segunda etapa, aos 40, Eltinho deu números finais ao jogo.

Com a vitória, o Brasília assumiu a quinta colocação, com três pontos. Já o Paranoá é o décimo colocado, na porta da zona de rebaixamento, com um ponto ganho.

Na próxima rodada, o Brasília visita o Gama no estádio Bezerrão. Já o Paranoá vai até o noroeste mineiro para enfrentar o Paracatu. Os dois jogos acontecem na próxima quarta-feira (15), às 20h.

Formosa x Ceilândia
O confronto entre o Tsunami do Cerrado e o gato preto foi adiado para o dia 22 de fevereiro, às 16h, no Diogão, por conta da participação do Ceilândia na Copa Verde e na Copa do Brasil.

Rener Lopes é jornalista formado pela UCB. Atua na mídia esportiva desde 2006, com passagens por sete rádios, como narrador, apresentador e setorista. Tem no currículo três olimpíadas (Atenas 2004, Londres 2012 e Rio 2016), três Copas do Mundo (Brasil 2014, Rússia 2018 e Qatar 2022) e duas Copas América (Brasil 2019 e 2021).

Clique para deixar seu comentário

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

P