Siga Nossas Redes Sociais

Futebol

Sobradinho e Paracatu ficam no empate no Mané Garrincha

Escrito em

Na manhã deste domingo (12), o Sobradinho recebeu o Paracatu, no estádio Nacional Mané Garrincha. Cerca de 500 torcedores acompanharam o empate por 2×2.

O jogo
O Paracatu começou o jogo pressionando. Tanto que Magal abriu o placar para o time mineiro aos 16 minutos do primeiro tempo. O meia recebeu pela esquerda e soltou a bomba, sem chance de defesa para o goleiro Léo, do Sobradinho.

O Leão da Serra ainda teve um agravante em boa parte do jogo. Aos 37, Helinho – que já havia tomado cartão amarelo – comete falta grave no meio de campo e é expulso da partida.

Mesmo com um a menos, o Sobradinho foi em busca do empate. Aos 43 minutos, após cruzamento na grande área, João de Deus desviou de cabeça e empatou o jogo para o Leão da Serra.

Na segunda etapa, logo aos 10 minutos, veio o banho de água gelada para o time candango. Léo cobra escanteio e Humberto, livre de marcação, domina e bate cruzado, colocando o Paracatu na frente novamente.

Mas, aos 21, o “iluminado” João de Deus marcou o segundo dele na partida. Kelvin recebeu passe pela direita e cruzou na medida para o camisa 11 do Sobradinho testar firme e confirmar o empate em 2×2.

Partida empatada entre Sobradinho e Paracatu aconteceu no estádio Mané Garrincha - Foto: Milo Resende/Sobradinho EC

Partida empatada entre Sobradinho e Paracatu aconteceu no estádio Mané Garrincha – Foto: Milo Resende/Sobradinho EC

“Ficamos um pouco frustrados. Treinamos a semana toda e, infelizmente, não conseguimos conter o avanço deles pelas laterais, onde mais treinamos. O time fez uma grande partida e agora temos que corrigir os erros”, disse Buião, técnico do Paracatu.

“Saímos perdendo o jogo. Tivemos algumas falhas e corrigimos, com tranquilidade com a bola no pé. Não é fácil, com um a menos, mas ainda conseguimos trabalhar a bem a bola e vamos nos preparar pra sair com mais uma vitória”, ressaltou o artilheiro da partida, João de Deus, do Sobradinho.

Antes do término do jogo, o jogador Caio Cabecinha, do Paracatu, acabou passando mal nos vestiários e foi atendido pelos brigadistas que estavam no estádio Nacional. O jogador já está recuperado e retornou à Paracatu/MG.

Na próxima quinta-feira (16), o Sobradinho visita o Brasiliense no estádio Abadião, às 16h. Um dia antes, às 20h, o Paracatu recebe o Paranoá, no estádio Frei Norberto.

CAMPEONATO BRASILIENSE – 2ª RODADA
SOBRADINHO 2-2 PARACATU
12.02.2017 – ESTÁDIO NACIONAL MANÉ GARRINCHA – BRASÍLIA/DF

Árbitro: Maguielson Lima
Público: 506 pagantes
Renda: R$ 5.490,00

Cartões Amarelos:
Léo, Andrezinho, Thiago, Helinho (Sobradinho)
Humberto, Breno, Magal, João Lucas, Diego, Ademir (Paracatu)

Cartão Vermelho:
Helinho (Sobradinho)

SOBRADINHO
Léo; Andrezinho, Leonardo Torres, Alex e China; Thiago, Helinho, Gago (Kelvin) e Ranyelle (Lucas); João de Deus (Wilker) e Betinho
Técnico: Augusto César

PARACATU
Jordan; Flávio Mineiro, Humberto, Breno e Magal; Augusto (João Lucas), Caio Cabecinha (Vitão), Léo Cruz e Diego; Dim e Ademir (Diógenis)
Técnico: Buião

Rener Lopes é jornalista formado pela UCB. Atua na mídia esportiva desde 2006, com passagens por sete rádios, como narrador, apresentador e setorista. Tem no currículo três olimpíadas (Atenas 2004, Londres 2012 e Rio 2016), três Copas do Mundo (Brasil 2014, Rússia 2018 e Qatar 2022) e duas Copas América (Brasil 2019 e 2021).

Clique para deixar seu comentário

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

P