Siga Nossas Redes Sociais

Futebol

Em jogo dos desesperados, Ceilandense e Paranoá não saem do 0 e caem abraçados

Escrito em

Alan Rones/Divulgação

Em uma das partidas mais importantes da temporada para Ceilandense e Paranoá, os clubes não fizeram por onde, mantiveram o 0 no placar e estão rebaixadas para a segunda divisão do Candangão. Com uma rodada de antecedência, os dois times deram as mãos, assim como aconteceu na Segundinha de 2019, e caem juntos.

Assim como dividiram a felicidade do acesso para a elite brasiliense, as duas equipes, hoje, também dividem a tristeza do rebaixamento. Em dez jogos, foram três empates para os Rubro-Negros e dois para a Cobra Sucuri.

Mesmo com chances de gol, os erros das duas equipes atrapalhava muito na hora de empurrar para as redes. Fossem passe, fossem finalizações. E foi, nesse último quesito, que os dois clubes pecaram em dois momentos capitais.

No primeiro, Lucas Morais perdeu cara a cara com o goleiro adversário, perdendo grande chance para o Ceilandense. Depois, Guilherme perdeu, sem goleiro, uma chance inacreditável de abrir o placar e manter o sonho do Paranoá de continuar na elite ainda vivo.

Sem vencer uma partida sequer, ambos ainda tem uma última oportunidade de resultado positivo. O Ceilandense fecha a série A jogando contra o Unaí, no estádio Urbano Adjuto, no próximo sábado, 21, às 15h30. Já o Paranoá, joga no mesmo dia e horário contra o Brasiliense.

CAMPEONATO CANDANGO – 10 RODADA
CEILANDENSE 0 x 0 PARANOÁ
14/03/2020 – ESTÁDIO ABADIÃO – CEILÂNDIA-DF

Árbitro: Gildevan Lacerda Gonçalves
Assistente 1: Lehi Sousa Silva
Assistente 2: Robson Barbosa Leite
Quarto Árbitro: Pedro Alves de Oliveira

Cartões Amarelos: Ismar (Paranoá).
Cartões Vermelhos: Não teve.

Gols: Não teve.

CEILANDENSE
Johnatan; Fernando Elias, Anderson, Marcos (Thailon) e TonTon; Índio, Lucas Morais (Lorran), Raimundo e Henrique; Elizio e André Junior (Patrick).
Técnico: Mazolinha.

PARANOÁ
Nilton; André Luis, Kaká, Vitor e Fábio; Ismar, Boniek (Pedro), Ivan e Douglas Vitor (Wanderson); Samuel (Guilherme) e Gardiel.
Técnico: Vandinho Silva.

Gabriel Lima é jornalista e editor executivo da Esportes Brasília. Já cobriu uma Copa do Mundo da FIFA (2019).

Clique para deixar seu comentário

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

P