Siga Nossas Redes Sociais

Basquete

Reforços são confirmados e elenco do Universo Brasília começa a tomar forma

Escrito em

O Universo/Brasília, enfim, após meses de anonimato e sem responder a questionamentos sobre quem estaria no novo elenco, começa a colocar o time em campo. Todos os nomes divulgados pela Esportes Brasília na última quarta-feira (22), foram confirmados pela nova diretoria.

Além de Nezinho, Arthur, Luis Mendonça e Pedro Mendonça, bem como do técnico André Germano, a equipe terá a participação do ala Danilo Monteiro, que teve passagens pelo Flamengo, do pivô Marcelão, que estava no Brasília Búfalos, e do armador Pedrinho Rava, que estava no Macaé/RJ.

Pedrinho Rava está confirmado como reforço do Universo Brasília para a temporada 2018/2019 - Foto: Divulgação/LNB

Pedrinho Rava está confirmado como reforço do Universo Brasília para a temporada 2018/2019 – Foto: Divulgação/LNB

A equipe se apresenta nesta segunda-feira (27) para exames e o primeiro treino deve acontecer no dia 1º de setembro. As atividades serão realizadas visando a estreia no NBB11, diante do Flamengo, no dia 15 de outubro, às 20h, no Ginásio da AsCEB.

Jornalista formado pela UCB. Atua na mídia esportiva desde 2006, com passagens por rádios e televisão, como narrador, apresentador e setorista. Tem no currículo três olimpíadas (Atenas 2004, Londres 2012 e Rio 2016), três Copas do Mundo (Brasil 2014, Rússia 2018 e Qatar 2022) e duas Copas América (Brasil 2019 e 2021). Além disso, é CEO Founder da Esportes Brasília Comunicação.

Clique para deixar seu comentário

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *