Siga Nossas Redes Sociais

Futebol

Em dia inspirado de Romarinho, Ceilândia vence Capital fora de casa

Escrito em

Foto: Alan Rones/Ceilândia EC

Na tarde deste sábado (19), o Ceilândia venceu o Capital por 2×0 jogando fora de casa. O Gato Preto com a vitória assume, momentaneamente, a liderança do Quadrangular Semifinal do Candangão 2022. O alvinegro agora torce para o Brasiliense não vencer o clássico contra o Gama para poder se consolidar de vez na ponta da tabela. Já a Coruja chega ao segundo confronto sem vitória, sendo que os dois foram disputados dentro de casa.

Para garantir o triunfo, a equipe de Adelson de Almeida contou com uma tarde inspirada de Romarinho. O camisa 20 foi o autor dos dois gols da partida, sendo cada um deles em um tempo do confronto.

No primeiro, aos 40’, Gabriel Pedra lançou o atacante, que saiu na cara de Léo Rodrigues, Romarinho não perdoou e colocou no canto esquerdo da meta do Capital.

Já no segundo, aos dez minutos da etapa final, Werick fez um belo lançamento na esquerda para Cabralzinho, que avançou e cruzou para Romarinho marcar e dar números finais ao duelo. 

Na próxima rodada, as duas equipes voltam a se enfrentar, só que dessa vez no estádio Abadião, casa do Gato Preto. O jogo será na próxima quarta-feira (23), às 15:30. Caso o Jacaré perca o clássico de amanhã, o Ceilândia já pode garantir a classificação antecipada para a grande final se vencer mais uma vez o Capital.

Continue Reading
P