Siga Nossas Redes Sociais

Basquete

Banco de Brasília sinaliza renovação de contrato com time de basquete do DF

Escrito em

Após ser pego de surpresa com a saída de UniCEUB e da Terracap, patrocinadores do time de basquete da capital federal nos últimos anos (clique aqui e leia mais), o torcedor candango – enfim – pode respirar aliviado.

A reportagem da Esportes Brasília procurou o Banco de Brasília, terceira marca que estampava a camisa da equipe de basquete candanga. Por enquanto, a instituição estatal financeira é o único patrocinador que continuará auxiliando o time. Neste caso, o apoio virá da BRBCard, um dos braços do BRB.

O clube de basquete e a BRBCard têm vínculo há dois anos, e um novo contrato deve ser acertado antes do dia 31 de julho, data em que se expira o atual acordo entre as partes. De acordo com o patrocinador, por meio de nota enviada à redação da Esportes Brasília, “diante do sucesso, conquistas e representatividade expostas pelo time, a renovação desta parceira seria bastante assertiva”.

Além disso, o diretor-presidente da BRBCard, Ralil Nassif Salomão, na mesma nota, disse que o UniCEUB/Brasília “representa a nossa cidade com excelência” e que “a BRBCard tem todo interesse em dar continuidade a esta parceria”.

Fúlvio e Lucas Mariano, ao lado do técnico Bruno Savignani: esperanças do torcedor para que renovem contratos visando a disputa do NBB10 - Foto: Carlos Teixeira/Agência EB

Fúlvio e Lucas Mariano, ao lado do técnico Bruno Savignani: esperanças do torcedor para que renovem contratos visando a disputa do NBB10 – Foto: Carlos Teixeira/Agência EB

Brasília Vôlei
Por fim, com relação ao Brasília Vôlei, o BRB informou que o contrato com o clube, firmado em janeiro deste ano, ainda está em vigência, com validade de 360 dias após a assinatura.

O patrocínio de R$ 1,5 milhão foi concedido em 25 de janeiro deste ano e a renovação não acontecerá por agora, visto que o acordo com o time se estenderá por mais sete meses.

O contrato foi publicado no Diário Oficial do Distrito Federal na mesma data da assinatura.

Clique para deixar seu comentário

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

P