Vôlei
Para tratar de câncer, Hairton Cabral deixa o Brasília Vôlei
Escrito 6 anos atrás em
Por Rener Lopes

Uma notícia pegou de surpresa os fãs do Brasília Vôlei. Na manhã desta sexta-feira (04), a diretoria do clube informou que o técnico Hairton Cabral deixou a equipe candanga.
De acordo com o site Globoesporte.com, o motivo da saída é o diagnóstico de um câncer maligno na próstata no treinador. Para que possa tratar integralmente do problema, Hairton procurou a direção do clube e pediu afastamento.

Com a saída de Hairton, o auxiliar técnico Inácio Junior assume a equipe e comanda as meninas do Brasília Vôlei já a partir desta terça-feira (08), quando o Brasília Vôlei recebe o Hinode Barueri às 20h, no Ginásio do SESI Taguatinga.
Esta será a segunda vez que Inácio comandará o Brasília Vôlei. Quando Sérgio Negrão – hoje técnico do Pinheiros – foi acompanhar o nascimento da filha, coube a Inácio treinar a equipe candanga.
O Brasília Vôlei está na nona posição da Superliga Feminina. Em nove jogos, foram três vitórias e seis derrotas.
Rener Lopes é jornalista formado pela UCB. Atua na mídia esportiva desde 2006, com passagens por sete rádios, como narrador, apresentador e setorista. Tem no currículo três olimpíadas (Atenas 2004, Londres 2012 e Rio 2016), três Copas do Mundo (Brasil 2014, Rússia 2018 e Qatar 2022) e duas Copas América (Brasil 2019 e 2021).


Brasília receberá jogo pela terceira fase da Copa do Brasil

Em jogo de tempos distintos, Brasília perde segunda para o São Paulo no Nilson Nelson
