Vôlei
Brasília Vôlei vence mais uma e assume a liderança isolada da Superliga B Feminina
Escrito 5 anos atrás em
Por Rener Lopes

O Brasília Vôlei segue imbatível na Superliga Feminina B 2020. O time treinado por Rogério Portella não perdeu nenhum set na competição, até aqui.
A vítima da vez foi o Sport Recife, na noite desta quarta-feira (05), no Ginásio do SESI Taguatinga. As candangas não tomaram conhecimento das pernambucanas e venceram por 3 sets a 0, parciais de 25/5, 25/13 e 25/10.
O troféu Viva Vôlei, de melhor jogadora em quadra, foi entregue à líbero Silvana. “Eu fico muito feliz em ter este reconhecimento, e, se eu pudesse, dividiria com todas as companheiras. O placar pode dar a impressão de um jogo fácil, mas não foi bem assim. O resultado é fruto de um trabalho bem intenso que fazemos nos treinos e colocamos em prática aqui dentro de quadra”, disse Silvana, ao site da CBV.

Com a vitória, o Brasília Vôlei chegou ao terceiro resultado positivo na competição, em três jogos e assume a liderança isolada da Superliga B Feminina. Foram nove sets vencidos e nenhum perdido.
O próximo desafio do Brasília Vôlei será diante de Franca/SP. O jogo acontece no dia 15 de fevereiro, às 19h30, em território paulista.
Rener Lopes é jornalista formado pela UCB. Atua na mídia esportiva desde 2006, com passagens por sete rádios, como narrador, apresentador e setorista. Tem no currículo três olimpíadas (Atenas 2004, Londres 2012 e Rio 2016), três Copas do Mundo (Brasil 2014, Rússia 2018 e Qatar 2022) e duas Copas América (Brasil 2019 e 2021).


Brasília receberá jogo pela terceira fase da Copa do Brasil

Em jogo de tempos distintos, Brasília perde segunda para o São Paulo no Nilson Nelson
