Siga Nossas Redes Sociais

Futebol

Lucas Isotton é anunciado como novo técnico do Ceilândia

Técnico estava no Mixto/MT, que acabou sendo eliminado pelo Gama no Brasileirão Série D deste ano

Escrito em

Colaborou Lucas de Moraes
Foto: Reprodução/YouTube Metrópoles Esportes

O gaúcho Lucas Isotton, de 41 anos, foi anunciado na noite desta quarta-feira (26.08) como o treinador do Ceilândia para a temporada 2027.

O Gato Preto garantiu a vaga na quarta divisão nacional do próximo ano por ter sido o terceiro colocado no Candangão 2026.

Lucas estava no Mixto/MT, onde disputou a Série D deste ano. Na temporada 2026, o treinador obteve seis vitórias em 27 jogos, englobando partidas do Sul-Matogrossense, da Copa do Brasil e da quarta divisão nacional.

419 vezes Adelson

Com a chegada de Lucas, termina a segunda passagem de Adelson de Almeida pelo Ceilândia. Adelson voltou ao Gato Preto em dezembro de 2020 e comandou o time em 151 jogos, com um aproveitamento de 54.7%.

Partida entre Ceilândia 0x2 Gama, válido pela segunda rodada do 45º Campeonato Brasiliense de Futebol 2021, no dia 26/02/2021, estádio Abadião em Ceilândia. Foto: Alan Rones/Ceilândia EC

No total, o longevo treinador atinge a marca de 419 jogos com a camisa do Ceilândia.