Siga Nossas Redes Sociais

Vôlei

Brasília Vôlei estreia em casa na Copa Brasil de Vôlei

Escrito em

Horas antes de enfrentar o Pinheiros pela primeira rodada do returno da Superliga Feminina 2016/17 – com transmissão exclusiva da Esportes Brasília –, o Brasília Vôlei tomou conhecimento do caminho em busca do título da Copa Brasil de Vôlei.

O torneio reúne os oito melhores times na tabela de classificação ao final do primeiro turno da Superliga – o Brasília ficou na terceira colocação. Os confrontos, em formato de cruzamento olímpico, foram anunciados pela Confederação Brasileira de Vôlei na tarde da última quinta-feira (05).

Ficou definido que a equipe do técnico Anderson Rodrigues terá como adversário, em jogo único, o Minas, que terminou o turno no sexto lugar. A partida vai acontecer no Ginásio do SESI, em Taguatinga, no dia 17 de janeiro, às 20h.

Quem vencer, enfrentará o ganhador do jogo entre Osasco (2º) e Pinheiros (7º) na semifinal. As disputas pelas vagas na decisão vão acontecer no próximo dia 27.

Do outro lado da chave, o Rio de Janeiro (1º) fará o dérbi contra o Fluminense (8º), enquanto o Bauru vai pegar o Praia Clube, quarto e quinto colocados, respectivamente.

O Ginásio do Taquaral, em Campinas/SP, foi definido como sede da fase final da Copa Brasil de Vôlei.

Clique para deixar seu comentário

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

P