Siga Nossas Redes Sociais

Outros Esportes

Projeto Arremesso de Ouro realiza avaliação para atletas de Baseball

Evento contemplará uma avaliação física dos atletas de forma gratuita com ex-atletas e profissionais qualificados

Escrito em

Foto: Instagram/Projeto Beisebol Arremesso de Ouro

Atenção, atletas de baseball! Chegou o momento de mostrar todas as habilidades e testar todo o potencial para experientes avaliadores.

Nos próximos dias 23 e 24, o Projeto Beisebol Arremesso de Ouro, em parceria com a Confederação Brasileira de Beisebol e Softbol e da MBL, fará a primeira avaliação técnica e física para atletas de baseball na Cidade Oriental e no Goiás. O evento acontecerá no campo de baseball Araguari na Cidade Oriental.

Na sexta-feira, com início às 14h, participantes do projeto terão a avaliação como possibilidade de ganharem a bolsa para o CT Yakult em Ibiuna-SP e a oportunidade de treinar e estudar no Centro de Treinamento da CBBS e parceria com MLB. Já no sábado, a partir das 9h, crianças e jovens de 09 a 17 anos, de qualquer modalidade, poderão comparecer gratuitamente no evento para ter uma avaliação física por profissionais qualificados e ex-atletas profissionais. Ambos os testes serão realizados com uso de tecnologia de ponta que já está sendo utilizada no CT.

Os profissionais confirmados são: Ronald, presidente da Associação Goiana de Baseball e Softball; Thiago Caldeira, presidente da CBBS; Murilo Gouvea, treinador de arremessadores e jogador da seleção brasileira; Eduardo de Leon, coordenador da Major League no projeto de Ibiúna e ex-jogador da MLB; Bernardo Penalver, especialista em clínicas para crianças; e Matheus Freire, preparador físico.

Para mais informações, siga o perfil @projetobeisebolarremessodeouro no Instagram.

Estudante de jornalismo na Universidade Católica de Brasília no quinto semestre com experiência em matérias sobre futebol brasiliense e nacional. Redator presente em jogos do Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil e Candangão.