Siga Nossas Redes Sociais

Outros Esportes

Os Creyssons goleia Viga’s/Amigão da Construção e fatura 36º Torneio Arimateia de Futsal

Escrito em

Finalíssima do Torneio Arimatéia agitou as arquibancadas do Taguaparque neste domingo – Foto: Philipe Moreira/Agência EB

Na tarde deste domingo (03), foram realizadas as finais do Torneio Arimatéia de Futsal na arena montada no Taguaparque, com transmissão ao vivo da Esportes Brasília. Segundo estimativa da polícia militar, o público girou em torno de 3.500 presentes, engrandecendo ainda mais o evento.

Durante as finais das categorias preliminares, o clima intercalou períodos de nublado e chuvoso. No entanto, na final da categoria principal, o tempo manteve-se firme, contribuindo para o nível do bom futebol apresentado em quadra pelas equipes Os Creyssons e Viga’s/Amigão da Construção.

Num primeiro tempo bastante equilibrado, Os Creyssons obteve o resultado parcial de 3×1 sobre a representação do Viga’s/Amigão da Construção, que já demonstrava dificuldade no ataque muito pela boa atuação de Munim, camisa 6 da equipe laranja de Ceilândia.

Durante o intervalo houve um desentendimento entre jogadores dos dois times e aconteceu um princípio de confusão, logo contornado. Porém, a equipe d’os Creyssons aguardou a volta do jogo do outro lado da quadra por conta de uma garrafa atirada das arquibancadas e por um clima de rivalidade que tomava conta das duas torcidas.

No segundo tempo, o Viga’s errava muitos passes e parecia estático no jogo, enquanto Os Creyssons continuavam firmes na marcação com o time jogando em bloco, finalizando o placar em 6×2 e sagrando-se bicampeão do torneio.

Clique para deixar seu comentário

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

P