Siga Nossas Redes Sociais

Outros Esportes

Definidas semifinais do Torneio Arimateia

Escrito em

As quartas de final da categoria principal do Torneio Arimatéia de futsal foram realizadas nesta sexta-feira (01). Com bom público e transmissão ao vivo e exclusiva da Esportes Brasília, o primeiro feriado do ano reservou bons jogos na arena montada no Taguaparque.

Com direito a gol de goleiro e levando muito sufoco no fim da partida, a equipe do Vigas/Amigão da Construção venceu a equipe da Administração do Gama por 6×3 numa partida muito disputada. O Vigas chegou a abrir 5×1. No entanto, o time gamense resolveu colocar o chamado “goleiro linha”. A medida deu certo e a equipe acabou encostando no placar e criando chances claras de gol. Mas como quem não faz leva, o Vigas marcou nos últimos minutos, garantindo a vaga nas semifinais.

O melhor jogo da noite, provavelmente também o melhor do torneio, foi o confronto do atual campeão, Os Creyssons, que venceu por 2×1 o surpreendente Elétrica Estrela. O placar também foi de 2×1 nas bolas na trave, o que levou os dois lados da torcida ao delírio na Arena Arimatéia. Perguntado sobre a dificuldade da partida, o Camisa 6, Munim, exaltou a qualidade da equipe do Elétrica Estrela: “Nenhum jogo é fácil, a gente tem que enaltecer a qualidade da equipe do Elétrica Estrela. São jovens jogadores e nem sempre da pra ganhar com placar elástico. A gente paciência. Do outro lado tinha uma equipe qualificada. Ficamos felizes pelo resultado e vamos agora para a semifinal”, disse.

As partidas continuaram e um temporal desabou sobre o Taguaparque. Mesmo assim a bola rolou e a equipe do Feijão Delícia venceu de virada o Aliança por 4×2 e enfrentará os Creyssons na semifinal. Na outra partida, o Santos/Bambina garantiu a vaga nas penalidades máximas ao empatar com o D’Castro FC por 2×2 no tempo normal e vencer nos pênaltis por 5×4.

Confira as semifinais, que acontecem neste sábado (02):

20h20 – Vigas/Amigão da Construção x Santos/Bambina
21h10 – Os Creyssons x Feijão Delícia

A nota triste fica por conta da morte de um torcedor de, aproximadamente, 70 anos, ao lado da estrutura da Arena. A organização do torneio comunicou aos presentes o acontecido por volta das 19h45. O Corpo de Bombeiros ainda não confirmou, mas a causa provável da morte foi um infarto fulminante.

Clique para deixar seu comentário

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

P