Siga Nossas Redes Sociais

Futsal

Falcão realiza jogo beneficente em Brasília

Escrito em

Os fãs de futsal podem se preparar. O maior jogador de futsal do planeta desembarca na capital federal neste fim de semana para um evento beneficente.

Falcão, o eterno camisa 12, vai promover o “Jogo Rei” neste domingo (03), no ginásio do Cruzeiro, a partir das 09h30.

Para acompanhar as várias partidas do evento, basta o torcedor levar um quilo de alimento não-perecível, que será doado para entidades carentes do DF. Os ingressos devem ser trocados até este sábado (02), no ginásio do Cruzeiro, das 14h às 18h.

Falcão recebe youtubers, ex-jogadores de futsal e futebol para o Jogo Rei neste domingo, no Ginásio do Cruzeiro – Foto: DIvulgação/CBFS

A equipe de Falcão será formada por ex-jogadores e por alguns youtubers, como Lucaneta e Jukanalha. Do time de ex-atletas estarão Lúcio, que deixou recentemente o Brasiliense, além de Heverton, que atuou em várias equipes do futebol brasileiro e que jogou o Candangão 2019 pelo Luziânia.

Já os representantes do futsal serão o ex-pivô Cesar Paulo, com passagens pelo Benfica/POR, Therje, ex-atleta do Corinthians e que participou algumas vezes do Torneio Arimateia, e o ala Munim, que já passou por vários times do DF.

Rener Lopes é jornalista formado pela UCB. Atua na mídia esportiva desde 2006, com passagens por sete rádios, como narrador, apresentador e setorista. Tem no currículo três olimpíadas (Atenas 2004, Londres 2012 e Rio 2016), três Copas do Mundo (Brasil 2014, Rússia 2018 e Qatar 2022) e duas Copas América (Brasil 2019 e 2021).

Clique para deixar seu comentário

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

P