Siga Nossas Redes Sociais

Futebol

Zero vira, zero acaba em Paracatu

Escrito em

Colaborou Matheus Damasceno

Na estreia pelo Candangão 2017, Paracatu e Santa Maria se enfrentaram no Frei Norberto. Em uma partida com o primeiro tempo emocionante, as equipes viram os goleiros se destacarem e o 0x0 permanecer até o apito final.

Jogando diante da torcida, a águia mineira decidiu propor o jogo desde o início. Aos 13 minutos da etapa inicial, a equipe mineira balançou as redes, mas a arbitragem anulou o gol de Daniel Trajano que estava em condição irregular. O Paracatu se manteve em cima, mas as finalizações paravam no goleiro Vitor Brasil.

No segundo tempo, o Paracatu teve um dos jogadores expulsos, o que atrapalhou o plano de jogo. Satisfeito com o resultado, a equipe de Brasília só administrou o empate.

Leo Cruz, volante do Paracatu, pontuou que a expulsão atrapalhou a equipe. “Ficamos com um a menos e isso acabou atrapalhando nossa equipe”, disse em entrevista à Rádio Juriti AM. Já do lado da águia de Brasília, “Agora é trabalhar forte e firme pra enfrentar o Gama na próxima rodada”, contou Wesley Brasília, atacante do Santa Maria.

Na próxima rodada, o Paracatu vai ao Mané Garrincha enfrentar o Sobradinho. Já o Santa Maria “recebe” o Gama, no Bezerrão.

CAMPEONATO BRASILIENSE – 1ª RODADA
PARACATU 0-0 SANTA MARIA
05.02.2017 – ESTÁDIO FREI NORBERTO – PARACATU/MG

Árbitro: Christiano Nascimento
Público: 464 pagantes
Renda: R$ 6.960,00

CARTÕES AMARELOS:
Paulinho, Diógenis (Paracatu)
Douglas, Everton, Samir (Santa Maria)

CARTÃO VERMELHO:
Paulinho (Paracatu)

PARACATU
Jordan; Renato, Breno, Humberto e Paulinho; Caio, Augusto (Léo Cruz), Diógenis e Diego Nogueira; Dim e Daniel Trajano (João Lucas).
Técnico: Buião

SANTA MARIA
Victor Brasil; Douglas (Jeferson Falcão), Everton, Hícaro e Samir (Reis); Pipoca, Marlos, Lucas Martins e Chulapa; Jeferson Carioca e Fábio Silva (Wesley Brasília).
Técnico: Jairo Araújo

Rener Lopes é jornalista formado pela UCB. Atua na mídia esportiva desde 2006, com passagens por sete rádios, como narrador, apresentador e setorista. Tem no currículo três olimpíadas (Atenas 2004, Londres 2012 e Rio 2016), três Copas do Mundo (Brasil 2014, Rússia 2018 e Qatar 2022) e duas Copas América (Brasil 2019 e 2021).

Clique para deixar seu comentário

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

P