Siga Nossas Redes Sociais

Futebol

Técnico não resiste a goleada e é demitido do Formosa

Escrito em

Colaborou Félix Neto

O técnico Carlos Nunes não resistiu à goleada sofrida na tarde deste domingo (05) por 4×3 para o Sobradinho (clique aqui e saiba mais) e foi demitido do cargo pela diretoria do Formosa Esporte.

Segundo comunicado divulgado pela diretoria do clube, uma reunião ocorreu após a derrota do Tsunami do Cerrado e Carlos Nunes saiu de maneira amigável.

Carlos Nunes deixa o comando do Formosa com o time na 10ª colocação do Candangão 2017 - Foto: Divulgação/Formosa Esporte

Carlos Nunes deixa o comando do Formosa com o time na 10ª colocação do Candangão 2017 – Foto: Divulgação/Formosa Esporte

“A diretoria do Formosa agradece a Carlos Nunes pela conduta ética e profissional que manteve enquanto esteve a frente da equipe e deseja sucesso na sequência de sua carreira como treinador de futebol”, diz o comunicado.

O nome do novo técnico ainda não foi divulgado pela diretoria. O Formosa volta a campo na próxima quarta-feira (08), às 16h, diante do Brasília, no estádio Nacional Mané Garrincha.

Para este jogo, válido pela oitava rodada do Candangão 2017, Heli Carlos – que é gerente de futebol do Formosa Esporte e já comandou o time em outras oportunidades – vai comandar o Tsunami do Cerrado.

Rener Lopes é jornalista formado pela UCB. Atua na mídia esportiva desde 2006, com passagens por sete rádios, como narrador, apresentador e setorista. Tem no currículo três olimpíadas (Atenas 2004, Londres 2012 e Rio 2016), três Copas do Mundo (Brasil 2014, Rússia 2018 e Qatar 2022) e duas Copas América (Brasil 2019 e 2021).

Clique para deixar seu comentário

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

P