Siga Nossas Redes Sociais

Futebol

Souza: “Vivemos num país sensacionalista e não vou me abalar”

Escrito em

Contratado para ser um dos maestros do time no Candangão 2017 pelo Brasiliense, o meia Souza, de 37 anos, acabou sendo preso pela Polícia Federal na semana passada, antes de entrar em campo frente ao Paracatu.

No início da noite de sexta-feira (03), o jogador foi liberado da prisão na carceragem da Polícia Federal, em Brasília, por meio de um habeas corpus. O experiente jogador falou ao site Metrópoles.com sobre a detenção:

“Vivemos em um país sensacionalista. Muitos passam por isso e não é falado. Fui pego de surpresa e vou deixar meus advogados resolverem a parte jurídica. Jamais vou me abalar com isso. Sou brasileiro, que veio do nada, passei fome. Então, vivi coisas piores”, disse o meia, que atuou neste domingo na vitória do Brasiliense por 2×0 sobre o Paranoá.

Com 19 pontos e seis vitórias, os comandados do técnico Luiz Carlos Souza estão seis pontos à frente do segundo colocado, o também invicto Gama, que tem duas partidas a menos, e sete pontos do terceiro colocado, o Ceilândia que também tem dois jogos atrasados ainda por disputar.

O Brasilense terá na próxima quarta-feira, a partir das 16 horas, no estádio Abadião, na Ceilândia, um confronto com um adversário tradicional.

Natural de Pelotas/RS, Sérgio Porto é jornalista com passagem pelas rádios Planalto AM, Clube AM, Nossa FM, Jovem Pan Brasil e DF10, parceira da Esportes Brasília. Também atua como repórter freelancer em diversas emissoras de rádio do país.

Clique para deixar seu comentário

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

P