Siga Nossas Redes Sociais

Futebol

“Senhor Waldemar” é o novo técnico do Capital às vésperas da fase final do Candangão

Escrito em

O Capital terá que realizar, pela segunda vez no Candangão 2019, mais uma mudança de treinador. Depois de Hugo Almeida, chega a vez de Rafael Toledo deixar o comando da coruja.

A diretoria do clube anunciou, na tarde desta segunda-feira (18), que Rafael entregou o cargo de treinador do Capital alegando problemas particulares. No entanto, o time agiu rápido e já anunciou o novo técnico.

Waldemar Lemos, de 64 anos, será o comandante do Capital nas duas últimas rodadas do Candangão e seguirá com o time caso a Coruja avance para a fase final da disputa.

Waldemar Lemos comandará o Capital após um ano fora do futebol – Foto: Anápolis FC/Divulgação

Lemos será apresentado nesta terça-feira (19) ao elenco e já comanda o Capital no jogo desta quarta-feira, frente ao Paracatu, no estádio Frei Norberto.

Waldemar já dirigiu grandes clubes do futebol brasileiro, tais como Flamengo – time que levou à final da Copa do Brasil em 2006 -, Náutico, Atlético/GO e Athlético/PR. O último time que dirigiu foi o Anápolis/GO, em 2018.

Rener Lopes é jornalista formado pela UCB. Atua na mídia esportiva desde 2006, com passagens por sete rádios, como narrador, apresentador e setorista. Tem no currículo três olimpíadas (Atenas 2004, Londres 2012 e Rio 2016), três Copas do Mundo (Brasil 2014, Rússia 2018 e Qatar 2022) e duas Copas América (Brasil 2019 e 2021).

Clique para deixar seu comentário

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

P