Siga Nossas Redes Sociais

Futebol

Ricardo Antônio é demitido do Luziânia

Escrito em

Chegou ao fim uma das mais longínquas eras no futebol candango. Após quatro anos no comando do Luziânia, Ricardo Antônio foi demitido do cargo no início da noite desta quinta-feira (09).

Segundo nota divulgada pela assessoria do time bicampeão candango, a saída de Ricardo se deu em comum acordo com a diretoria do clube. Um dos motivos também teria sido a derrota para o Gama por 1×0 nesta quarta-feira (clique aqui e leia mais).

À frente do Luziânia, Ricardo foi bicampeão candango em 2014 e 2016, sendo que na última vez, foi campeão invicto, além de terceiro colocado em 2015. Também comandou o azulino goiano em três participações na Copa Verde, bem como na Copa do Brasil e na Série D do Campeonato Brasileiro.

Na última edição da quarta divisão do Brasileirão, o Luziânia não obteve nenhuma vitória, conquistando apenas três empates.

Ricardo Antônio com o troféu de campeão do Candangão 2016. Foram dois títulos em cinco anos no Luziânia - Foto: Carlos Teixeira/Agência EB

Ricardo Antônio com o troféu de campeão do Candangão 2016. Foram dois títulos em cinco anos no Luziânia – Foto: Carlos Teixeira/Agência EB

De acordo com a nota, “a família Luziânia agradece imensamente o ‘professor’ por tudo que ajudou a conquistar para o clube’.

No Candangão 2017, o azulino goiano é o décimo colocado, com apenas seis pontos ganhos em 21 disputados. Para as demais rodadas da competição, o auxiliar técnico Evilázio de Almeida assume o comando do time.

Rener Lopes é jornalista formado pela UCB. Atua na mídia esportiva desde 2006, com passagens por sete rádios, como narrador, apresentador e setorista. Tem no currículo três olimpíadas (Atenas 2004, Londres 2012 e Rio 2016), três Copas do Mundo (Brasil 2014, Rússia 2018 e Qatar 2022) e duas Copas América (Brasil 2019 e 2021).

Clique para deixar seu comentário

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

P