Siga Nossas Redes Sociais

Futebol

Reforços desembarcam no Brasiliense e diretor de futebol deixa o clube

Escrito em

Ceilandia x Brasiliense

Após confirmar a chegada do volante Julen Sandy ao elenco do Brasiliense para a próxima edição da Série D do Campeonato Brasileiro, o jacaré se reapresentou nesta terça-feira e anunciou mais alguns reforços para a competição nacional.

O time, que será treinado por Ricardo Antônio, terá no elenco mais um nome que pertencia ao Capital: o meia Yves, que deve chegar nesta semana após a eliminação da coruja do Candangão.

Quem também desembarca no time amarelo são: o volante David Manteiga, ex-Paracatu, e o lateral China, que jogou o Candangão pelo Real FC.

O meia Fabinho, que estava no Nacional/AM e jogou o Campeonato Amazonense, é mais um que chega ao Brasiliense retornando ao clube após empréstimo.

Fabinho estava emprestado ao Nacional/AM e retorna ao Brasiliense para a disputa da série D – Foto: Ennas Barreto/Nacional FC

Se reforços chegam no Brasiliense, a situação de outros jogadores é incerta. Segundo a TV Bandeirantes Brasília, a saída de alguns atletas deve ser confirmada nos próximos dias.

Diretor dá tchau
Nos bastidores, as movimentações já começaram. Após o vice-campeonato candango na semana passada, a diretoria do Brasiliense começou a mexer na comissão técnica.

O primeiro a deixar o clube foi Jean Cláudio, que não é mais diretor de futebol do jacaré. Outras mudanças podem acontecer nos próximos dias. Vale lembrar que Adriano Negão, que estava no Taguatinga, foi contratado como preparador físico do clube.

O Brasiliense estreia na Série D diante do Serra/ES no dia 04 de maio, às 15h30, no estádio Serejão, em Taguatinga.

Rener Lopes é jornalista formado pela UCB. Atua na mídia esportiva desde 2006, com passagens por sete rádios, como narrador, apresentador e setorista. Tem no currículo três olimpíadas (Atenas 2004, Londres 2012 e Rio 2016), três Copas do Mundo (Brasil 2014, Rússia 2018 e Qatar 2022) e duas Copas América (Brasil 2019 e 2021).

Clique para deixar seu comentário

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

P