Futebol
Parceria com ex-jogador do Corinthians e possível chegada de goleiro Bruno movimentam o Ceilandense
Escrito 5 anos atrás em
Por Sérgio Porto

As equipes do Distrito Federal correm atrás do tempo para a montagem dos elencos visando o Candangão 2020, competição que começará no dia 25 de janeiro. Três agremiações ainda não anunciaram os jogadores. Entre elas está o Ceilandense.
O presidente do Ceilandense, Manoel dos Santos, comentou sobre as providências que está tomando junto com a diretoria.
Um dos assuntos diz respeito ao goleiro Bruno, ex-Flamengo, que se destacou no rubro-negro carioca, mas acabou interrompendo a carreira profissional, pois estava cumprindo pena prisional em Minas Gerais, em função do desaparecimento da modelo Eliza Samúdio. A notícia foi antecipada pelo site DF Sports +.
Santos confirmou que foi procurado por empresários do ex-goleiro carioca: “Estou conversando com o Marcelo, que é da nossa diretoria. Ele que está cuidando deste assunto. Ainda não batemos o martelo sobre este atleta. Estamos analisando toda a situação”, disse o presidente do Ceilandense.
Quanto à montagem do elenco e definição de treinador, Manoel dos Santos disse que está buscando da melhor forma montar um bom time para o Candangão.
“Temos uma parceria com o ex-lateral Índio, do Corinthians, onde ele deve trazer de 10 a 12 atletas para Brasília. Quanto ao treinador, estamos em conversas adiantadas com um profissional do Rio de Janeiro. Esperamos resolver o mais rápido possível para poder anunciar o nome de nosso treinador. Quanto à atletas de Brasília, estamos em conversas adiantadas com o lateral Andrezinho, com o Henrique, o Lúcio, que passou pelo Gama, além do meia atacante Juan”, confirmou o dirigente.
Contudo, o nome do treinador já é conhecido. Milton Fraga treinou a equipe do Ceilandense em um amistoso frente ao Gama, no último fim de semana, onde acabou derrotado por 4×3.
A apresentação do elenco do Ceilandense está marcada para o dia 2 de janeiro, a partir das 9h, no estádio Abadião, na cidade de Ceilândia. A estreia no Candangão 2020 será no dia 25 de janeiro, frente ao Capital.
Natural de Pelotas/RS, Sérgio Porto é jornalista com passagem pelas rádios Planalto AM, Clube AM, Nossa FM, Jovem Pan Brasil e DF10, parceira da Esportes Brasília. Também atua como repórter freelancer em diversas emissoras de rádio do país.


Brasília receberá jogo pela terceira fase da Copa do Brasil

Em jogo de tempos distintos, Brasília perde segunda para o São Paulo no Nilson Nelson
