Siga Nossas Redes Sociais

Futebol

Luziânia se reapresenta e quer bicampeonato

Escrito em

Jogadores do Luziânia se reapresentaram no Centro de Convenções de Luziânia. Equipe vai em busca do bicampeonato – Foto: Rener Lopes

Com o clima de muita festa, no Centro de Convenções de Luziânia, o azulino candango se reapresentou de forma oficial visando o Candangão 2016. A equipe estreia diante do Paracatu no dia 31 de janeiro, às 16h, no estádio Serra do Lago.

De acordo com o presidente do Luziânia, Daniel Vasconcelos, cerca de 60% do plantel que ficou em terceiro lugar no Campeonato Brasiliense do ano passado foi mantido. Nomes como Thompson, Dan, Aldo, Perivaldo e Edmar Sucuri estão no elenco do Luziânia.

Além desses, outros jogadores foram contratados e atletas da base do Luziânia foram incorporados ao elenco profissional, caso de Tiago, Ravi, Léo Abreu e Jorge Luiz, formando no total, 34 jogadores.

“Nao adianta um belo time no papel se não trabalharmos em campo. Para isso, trouxemos pessoas capazes de trabalhar para isso. Tudo está sendo feito para que as nossas estrelas possam brilhar. Eu tenho certeza de que alguns que estão comigo estão tão felizes como eu e vamos fazer tudo para que, com todo o respeito aos nossos adversários, possamos reluzir o Luziânia e que sejamos felizes no Candangão 2016”, disse o técnico Ricardo Antônio, que comandará o Luziânia pela terceira vez consecutiva.

Durante a apresentação da equipe, o prefeito de Luziânia, Cristovão Tormim, confirmou que entrará com um projeto na Câmara de Vereadores da cidade nos próximos dias confirmando a doação de um terreno para a construção do Centro de Treinamento do time. O projeto se arrasta desde 2007, quando um Projeto de Lei destinando a área foi entregue na casa política da cidade.

O Luziânia estreia no Candangão 2016 no dia 31 de janeiro, às 16h30, diante do Paracatu, com transmissão da Esportes Brasília.

Rener Lopes é jornalista formado pela UCB. Atua na mídia esportiva desde 2006, com passagens por sete rádios, como narrador, apresentador e setorista. Tem no currículo três olimpíadas (Atenas 2004, Londres 2012 e Rio 2016), três Copas do Mundo (Brasil 2014, Rússia 2018 e Qatar 2022) e duas Copas América (Brasil 2019 e 2021).

Clique para deixar seu comentário

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

P