Futebol
Luziânia sai na frente, mas Sobradinho arranca empate no Augustinho Lima
Escrito 10 anos atrás em
Por Rener Lopes

Sobradinho e Luziânia se enfrentaram na tarde deste domingo (10) no ensolarado estádio Augustinho Lima, em Sobradinho. Os dois times criaram por diversas chances, mas somente uma vez a bola entrou para cada equipe e a decisão ficou para o jogo da volta, em Luziânia/GO.
Aos 34 minutos, Daniel avança pela esquerda e toca para Allanzinho, que vê Aldo chegar pelo meio, próximo à meia-lua da grande área. O camisa 8 luzianiense não pensa duas vezes e solta a bomba, no ângulo do goleiro Léo, marcando um golaço de fora da área, abrindo o placar para o azulino goiano.

No segundo tempo, Betinho (C) marca o gol de empate do jogo e vai comemorar com a comissão técnica do Sobradinho – Foto: Liomar Gomes/Divulgação
Já no segundo tempo, aos 20 minutos, após bom passe pela direita de Lucas Victor, a bola chega na grande área, na medida para Betinho finalizar. O goleiro Edmar Sucuri defende, mas no rebote, o próprio Betinho empurra para as redes, empatando o jogo para o Sobradinho.
Com o empate, quem vencer no estádio Serra do Lago na próxima quarta-feira (13), às 20h30, se classifica para as semifinais. Em caso de um novo empate, a decisão será nas penalidades máximas.
CAMPEONATO BRASILIENSE – QUARTAS DE FINAL
SOBRADINHO 1-1 LUZIÂNIA
Público: 597 pagantes
Renda: R$ 3.885,00
Cartões: Weberthy, André (Sobradinho); David, Aldo (Luziânia)
SOBRADINHO
Léo; Weberthy, Alex, André e Natan (Douglas Alves); Weverton, Dadinho, Jarbas (Lucas Fernando) e Lucas Victor (Kelvin); Gago e Betinho.
Técnico: Elio Junior
LUZIÂNIA
Edmar Sucuri; Thiago Mariano, Rodrigo Barros, Peri e Willian Saroa; Thompson, Alcione (David), Aldo e Rodriguinho (Caio); Allanzinho (Tatuí) e Daniel.
Técnico: Ricardo Antônio
Jornalista formado pela UCB. Atua na mídia esportiva desde 2006, com passagens por rádios e televisão, como narrador, apresentador e setorista. Tem no currículo três olimpíadas (Atenas 2004, Londres 2012 e Rio 2016), três Copas do Mundo (Brasil 2014, Rússia 2018 e Qatar 2022) e duas Copas América (Brasil 2019 e 2021). Além disso, é CEO Founder da Esportes Brasília Comunicação.


Capital promove joia da base para a temporada 2026

Ibaneis oferece Arena BRB como sede alternativa da final da Libertadores 2025




