Siga Nossas Redes Sociais

Futebol

Jacaré estreia neste sábado pelo Campeonato Brasileiro da Série D

Escrito em

O Brasiliense dá a largada na Série D do Campeonato Brasileiro no próximo sábado (4). Após o vice campeonato candango, o Jacaré retornou aos trabalhos visando a estreia na quarta divisão do campeonato brasileiro. Representante da capital federal ao lado do Sobradinho, o esquadrão amarelo está no grupo A13 ao lado de Serra-ES, URT-MG e Ituano-SP.

Quatro reforços desembarcaram na Boca do Jacaré e se somam aos jogadores que disputaram o campeonato candango. O meia Julen Sandy (ex-Capital), os volantes Yves (ex-Capital) e David Manteiga (ex-Paracatu), e o lateral esquerdo China (ex-Real) foram os contratados e, além deles, o meia Fabinho retorna de empréstimo do Nacional-AM. A única baixa foi Jean Cláudio, gerente de futebol, que deixou o clube após o Candangão.

“Jogar com ex-companheiros me dá confiança total. Joguei com o Morais e o Almir, mas já tive a oportunidade de jogar contra o Reinaldo, Antônio Carlos, companheiros que sempre estiveram em clubes grandes e agora estou com eles, com força total para ter esse acesso”, disse Yves, por meio da assessorai de imprensa.

A estreia do jacaré na Série D é neste sábado (04/05) contra o Serra-ES, no Serejão, às 15h30. O time da região metropolitana de Vitória não começou bem a temporada. Foram quatro triunfos, quatro derrotas e um empate para equipe garantir apenas a quinta posição na primeira fase do Campeonato Capixaba. Nas quartas de finais, um empate e uma derrota frente ao Rio Branco marcaram a eliminação da equipe.

A Esportes Brasília transmite a partida a partir das 15h, direto do estádio Serejão.

Olá! Tudo bem? A Esportes Brasília, pioneira na cobertura esportiva do Distrito Federal, faz 10 anos agora em junho e quer ampliar ainda mais a cobertura que realiza no esporte da capital federal. Para isso, estamos realizando uma vaquinha online, para que possamos custear nossa cobertura dentro e fora do DF, além de ampliar nossos equipamentos.

Você pode contribuir com o valor que achar pertinente. Todo processo é feito por meio do PagSeguro do UOL, um ambiente altamente confiável. Para contribuir, só clicar em: http://vaka.me/560842. Contamos com o seu apoio. Em nome da nossa equipe, muito obrigado!

Gabriel Spies é jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília (UniCEUB) e é comentarista das transmissões de rádio e televisão da Esportes Brasília.

Clique para deixar seu comentário

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

P