Siga Nossas Redes Sociais

Futebol

Gama acerta com treinador Vilson Tadei para 2019

Escrito em

Formosa x Gama

O Gama já tem técnico definido para o Candangão 2019! O treinador do Alviverde será Vilson Tadei. Com passagens em diversos times do interior paulista, Tadei desembarca no Ninho do Periquito na temporada que vem.

O treinador confirmou o acerto com exclusividade à Esportes Brasília. “É verdade. Estive aí em Brasília recentemente, conversamos com a diretoria e já acertamos”.

Tadei, inclusive, chega pensando em reforços. “Já estamos procurando atletas que possam vestir a camisa do Gama. O time já tem alguns atletas contratados, e agora vamos em busca dos demais para completar o elenco. Há um projeto em andamento no clube e estou feliz por fazer parte disso”, contou.

A tendência é que Tadei busque alguns atletas que já conhece para mesclar o elenco. No último final de semana, o Gama anunciou a volta do volante Tiago Gaúcho, campeão candango de 2015.

Sobre o comandante

Vilson Tadei, 64 anos, é natural de Urupês, interior de São Paulo. Começou jogando como meia no Rio Preto-SP. Passou por clubes tradicionais como São Paulo, Grêmio, Internacional, Santa Cruz, Vasco, Botafogo-SP, Monterrey-MEX, entre outros. Tem como amigo particular o ex-treinador e comentarista de futebol Muricy Ramalho.

O primeiro clube que treinou também foi o Rio Preto-SP, em 1991. A partir daí, passou por mais de 20 times de São Paulo, chegando a atuar também em Minas Gerais, Amazonas e Goiás. Seus últimos clubes foram a Anapolina-GO e o Olímpia-SP.

 

Clique para deixar seu comentário

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

P