Siga Nossas Redes Sociais

Futebol

Equipes realizam últimos amistosos de preparação para o Candangão 2018

Escrito em

As equipes que vão disputar o Candangão 2018 continuam os preparativos para a estreia na competição do Distrito Federal.

A primeira rodada da competição está marcada para o próximo fim de semana. No sábado serão dois jogos. Já no domingo, acontecerão outras três partidas. O jogo entre Ceilândia e Paranoá foi adiado por conta da participação do Gato Preto na Copa Verde.

Este fim de semana foi de partidas amistosas por todo o DF e região. Jogando no estádio Diogão, o Formosa venceu o Samambaia, por 1×0. Com a derrota, a diretoria da Cobra Cipó acabou demitindo o técnico Antônio Dumas.

No sábado, o Gama foi derrotado em casa por 3×0 para o Fortaleza, na estreia do zagueiro Lúcio no alviverde candango.

Ainda em partidas amistosas, o Santa Maria venceu um time amador do distrito de Girassol, em Águas Lindas de Goiás/GO, por 3×0. Em Anápolis/GO, no estádio Zeca Puglise, o Real FC perdeu por 3×2 para a Anápolis. Já o Bolamense venceu o Legião por 4×0, no estádio Serejão, em Taguatinga

 

Rener Lopes é jornalista formado pela UCB. Atua na mídia esportiva desde 2006, com passagens por sete rádios, como narrador, apresentador e setorista. Tem no currículo três olimpíadas (Atenas 2004, Londres 2012 e Rio 2016), três Copas do Mundo (Brasil 2014, Rússia 2018 e Qatar 2022) e duas Copas América (Brasil 2019 e 2021).

Clique para deixar seu comentário

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

P