Siga Nossas Redes Sociais

Futebol

Diretoria do Sobradinho afirma que vai recorrer pela vaga na Copa Verde

Escrito em

O assunto “definição dos times do DF na Copa Verde” promete ter mais capítulos. E com mais emoção. A CBF confirmou que Brasiliense e Ceilândia vão representar a capital federal na competição. No entanto, o Sobradinho, que foi o quarto colocado no Candangão 2017, informou que vai recorrer da decisão.

Pelo menos é o que garante o presidente do clube Túlio Lustosa. Em mensagem encaminhada para as redes sociais da Esportes Brasília, o dirigente afirma que vai atrás de “vencer a guerra”.

“Quero esclarecer que a guerra ainda não acabou. Hoje mesmo, entraremos com recurso em prol do nosso direito”, disse Túlio.

A redação da Esportes Brasília apurou que Túlio apenas aguarda o desenrolar do Caso Copa Verde para anunciar o nome do técnico do Sobradinho para a temporada 2018.

Carta foi divulgada pela diretoria do Sobradinho e enviada às redes sociais da Esportes Brasília - Foto: Reprodução/Sobradinho EC

Carta foi divulgada pela diretoria do Sobradinho e enviada às redes sociais da Esportes Brasília – Foto: Reprodução/Sobradinho EC

Entenda o caso
Vale lembrar que, pelo definido no Conselho Arbitral do Candangão 2017, as vagas para a competição nacional pertenceriam ao terceiro e quarto colocado do torneio local, neste caso, Paracatu e Sobradinho. No entanto, a CBF utilizou-se de acordo com a televisão e qualificou Brasiliense e Ceilândia como representantes do DF na Copa Verde.

Rener Lopes é jornalista formado pela UCB. Atua na mídia esportiva desde 2006, com passagens por sete rádios, como narrador, apresentador e setorista. Tem no currículo três olimpíadas (Atenas 2004, Londres 2012 e Rio 2016), três Copas do Mundo (Brasil 2014, Rússia 2018 e Qatar 2022) e duas Copas América (Brasil 2019 e 2021).

Clique para deixar seu comentário

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

P