Siga Nossas Redes Sociais

Futebol

Derrota para o Paracatu derruba técnico do Gama

Escrito em

Mais um técnico deixa o comando de clube no futebol do Distrito Federal. Desta vez, coube a Reinaldo Gueldini deixar o comando da equipe da Sociedade Esportiva do Gama.

Em uma reunião realizada na manhã deste domingo (09), foi definida a saída de Gueldini do comando do time da cidade do Gama.

O time alviverde candango perdeu por 1×0 para o Paracatu, no jogo de ida das quartas de finais do Candangão, no interior mineiro (clique aqui e leia mais).

Gueldini treinou o Gama por dois anos e deixa o alviverde candango após a derrota por 1x0 para o Paracatu - Foto: Douglas Oliveira/SE Gama

Gueldini treinou o Gama por dois anos e deixa o alviverde candango após a derrota por 1×0 para o Paracatu – Foto: Douglas Oliveira/SE Gama

Junto com Gueldini estão deixando o alviverde candango o auxiliar técnico Jonhes Santos, além do preparador físico Saulo Calheiros. Quem assume o comando da equipe é o treinador das divisões de base do Gama, Glauber Ramos. Já o responsável pela preparação física será Jean Carlos.

O Gama enfrentará o Paracatu no jogo da volta das quartas de final do Candangão no próximo domingo (16), no estádio Mané Garrincha. Se a equipe candanga não reverter o placar adverso de 1×0, estará entrando em férias coletivas até janeiro de 2018.

Natural de Pelotas/RS, Sérgio Porto é jornalista com passagem pelas rádios Planalto AM, Clube AM, Nossa FM, Jovem Pan Brasil e DF10, parceira da Esportes Brasília. Também atua como repórter freelancer em diversas emissoras de rádio do país.

Clique para deixar seu comentário

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

P