Siga Nossas Redes Sociais

Futebol

Com gol relâmpago, Gama estreia com derrota na Copinha

Escrito em

Pela primeira rodada do grupo 13 da Copa São Paulo de Futebol Júnior, o Gama enfrentou o Atlético Guaratinguetá (SP), equipe de uma das cidades-sede do torneio. O Periquito, no entanto, não obteve um bom resultado. Levando dois gols de desvantagem logo no início, o time do DF não conseguiu reverter o placar e deixou escapar os três pontos. 

O jogo

No estádio Dario Rodrigues Leite, os juniores do Gama não começaram bem no confronto. Com 12 segundos de partida, o atacante Vinícius chutou e marcou o primeiro dos paulistas no confronto. Não muito tempo depois, aos cinco minutos, o Atlético Guaratinguetá ampliou novamente com Vinicius, porém, desta vez, de cabeça. 

Os candangos conseguiram descontar ainda na primeira etapa. O volante Samuel tocou por baixo do goleiro e diminuiu a diferença. Na volta para o segundo tempo, o Verdão até pressionou pelo empate, mas o empate não veio. 

O Gama agora volta a campo na próxima sexta-feira (06), contra o Goiás, às 15h15, no mesmo estádio. O grupo do time da capital federal conta com Atlético Guaratinguetá (SP), Goiás (GO) e Grêmio Pague Menos (CE). 

P