Siga Nossas Redes Sociais

Futebol

Ceilândia goleia Comercial na abertura da Série D

Escrito em

Os torcedores do Ceilândia que estiveram acompanhando a estreia do gato preto no estádio Abadião, saíram de lá mais que satisfeitos. Isso porquê o gato preto, na largada da Série D, goleou o Comercial/MS por 5×0.

Gabriel, um dos destaques no Candangão 2016, marcou o segundo gol da partida, com muita categoria - Foto: ceilandiaec.com.br

Gabriel, um dos destaques no Candangão 2016, marcou o segundo gol da partida, com muita categoria – Foto: ceilandiaec.com.br

Baiano abriu os trabalhos aos 10 minutos de jogo. Ele cobrou falta, a bola foi na trave e, na volta, bateu nas costas do goleiro sul-mato-grossense e morreu na rede, abrindo o placar para o Ceilândia.

Aos 24 minutos, Gabriel trouxe pela direita, limpou da marcação, arriscou e marcou um chute de esquerda. Golaço no Abadião, ampliando o placar para o gato preto. O Comercial não conseguia reagir em campo e foi para o intervalo atrás no marcador.

Baiano cobrou falta e abriu o placar para o Ceilândia no Abadião - Foto: ceilandiaec.com.br

Baiano cobrou falta e abriu o placar para o Ceilândia no Abadião – Foto: ceilandiaec.com.br

Já no segundo tempo, aos três, Willian recebeu cruzamento na grande área e cabeceou para o gol, a bola foi na trave. Mas, aos 21, não teve jeito. Willian recebeu passe de Matheuzinho e bateu na saída do goleiro do Comercial. Dois minutos depois, o próprio Willian foi lançado e chutou cruzado, sem chances de defesa. Não perca as contas: 4×0!

Aos 39, Gilvan recebe um passe açucarado, tira do arqueiro sul-mato-grossense, e coloca na rede, fechando a conta no Abadião.

Na próxima rodada, o Comercial enfrenta o Araguaia/MT, em Campo Grande/MS. Já o Ceilândia joga contra a Aparecidense/GO, em Aparecida de Goiânia/GO.

Rener Lopes é jornalista formado pela UCB. Atua na mídia esportiva desde 2006, com passagens por sete rádios, como narrador, apresentador e setorista. Tem no currículo três olimpíadas (Atenas 2004, Londres 2012 e Rio 2016), três Copas do Mundo (Brasil 2014, Rússia 2018 e Qatar 2022) e duas Copas América (Brasil 2019 e 2021).

Clique para deixar seu comentário

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *