Siga Nossas Redes Sociais

Futebol

Ceilândia anuncia mais reforços para a Série D e técnico fica

Escrito em

O gato preto já está se preparando para a Série D do Campeonato Brasileiro. Para começar, o torneio, o Ceilândia vai em busca da vitória na estreia diante do Anápolis/GO no dia 21 de maio, no Abadião, em Ceilândia, com transmissão da Esportes Brasília.

O primeiro nome confirmado está no banco de reservas. Após dizer que encerraria o ciclo pelo gato preto em entrevista exclusiva à Esportes Brasília, o técnico Adelson de Almeida foi confirmado como comandante do Ceilândia na quarta divisão nacional.

Para representar as cores da cidade mais nordestina do Distrito Federal, três nomes foram anunciados, com exclusividade, pela Esportes Brasília, durante a entrega do prêmio “Melhores do Candangão”: os ex-Gama, Pedrão e Gordo, e o ex-Formosa Esporte, Dadinho (clique aqui e leia mais).

Ceilândia iniciou treinos de olho na estreia na série D diante do Anápolis/GO - Foto: Paulo Victor Soares/Ceilândia EC

Ceilândia iniciou treinos de olho na estreia na série D diante do Anápolis/GO – Foto: Paulo Victor Soares/Ceilândia EC

Nesta quinta-feira (11), após retornar aos trabalhos na Cidade do Gato, localizada em Brazlândia/DF, mais três jogadores foram anunciados para compor o elenco visando a Série D. Chegaram o lateral direito Edson Pacujá, que jogou o Candangão pelo Formosa Esporte, e o meia Humberto, que representou o Paracatu na competição local. Quem também volta ao elenco do gato é o goleiro Léo Potro, que jogou a Série D pelo Ceilândia em 2016.

Léo Potro está de volta ao Ceilândia após representar o alvinegro na Série D de 2016 - Foto: Reprodução/YouTube

Léo Potro está de volta ao Ceilândia após representar o alvinegro na Série D de 2016 – Foto: Reprodução/YouTube

Mais três ou quatro jogadores podem chegar ao clube nesta sexta-feira (12). De acordo com a assessoria de imprensa do Ceilândia, ainda não foram confirmados amistosos para os próximos dias.

Barca navega
Seis jogadores foram dispensados pela diretoria ceilandense: o goleiro Pedro, o volante Willian Carioca, o zagueiro William Paulista, o meia Allanzinho e os atacantes Levi e Michel Platini.

Contudo, a lista de dispensas ainda não foi fechada e mais jogadores podem deixar o elenco.

Rener Lopes é jornalista formado pela UCB. Atua na mídia esportiva desde 2006, com passagens por sete rádios, como narrador, apresentador e setorista. Tem no currículo três olimpíadas (Atenas 2004, Londres 2012 e Rio 2016), três Copas do Mundo (Brasil 2014, Rússia 2018 e Qatar 2022) e duas Copas América (Brasil 2019 e 2021).

Clique para deixar seu comentário

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

P