Siga Nossas Redes Sociais

Futebol

Ceilândia anuncia ex-Gama para a Série D

Escrito em

Colaborou Sergio Porto

Após conquistar o vice-campeonato candango de 2017, perdendo o título para o Brasiliense, o Ceilândia anuncia grandes reforços para a disputada Série D do Campeonato Brasileiro. Para a estreia diante do Anápolis, no dia 21 de maio, o gato preto contratou dois jogadores que vestiram a camisa do Gama.

Trata-se do zagueiro Pedrão e do meia Gordo. Os dois vestiram a camisa do alviverde no Candangão 2017 e a contratação dos dois jogadores foi confirmada pelo presidente do Ceilândia, Ari de Almeida, durante a entrega dos prêmios do Melhores do Candangão.

Pedrão, ex-Gama, é o primeiro reforço do Ceilândia para a Série D - Foto: Carlos Teixeira/Agência EB

Pedrão, ex-Gama, é o primeiro reforço do Ceilândia para a Série D – Foto: Carlos Teixeira/Agência EB

Quem também chega ao gato preto é o meia Dadinho, ex-Formosa Esporte. Um pacote de reforços deve ser anunciado nos próximos dias, bem como uma lista de saída de jogadores.

Com o título candango, o Ceilândia garantiu as vagas na Copa do Brasil e Série D de 2018.

Rener Lopes é jornalista formado pela UCB. Atua na mídia esportiva desde 2006, com passagens por sete rádios, como narrador, apresentador e setorista. Tem no currículo três olimpíadas (Atenas 2004, Londres 2012 e Rio 2016), três Copas do Mundo (Brasil 2014, Rússia 2018 e Qatar 2022) e duas Copas América (Brasil 2019 e 2021).

Clique para deixar seu comentário

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

P