Siga Nossas Redes Sociais

Futebol

Capital começa obras que permitirão torcida visitante no estádio JK

Escrito em

Foto: Divulgação/Capital CF

Na tarde de ontem (09), o Capital CF anunciou, por meio das redes sociais do clube, que iniciou as obras da construção de um novo portão de entrada para a torcida mandante no estádio JK, localizado no Paranoá. O pedido foi feito pela PMDF (Polícia Militar do Distrito Federal) e visa possibilitar a liberação para torcedores de times visitantes também poderem acompanhar jogos no local. 

Segundo a postagem da Coruja, o projeto para as obras já está pronto e a reforma começará em breve. O tempo estimado pela agremiação para o término dos trabalhos é de 60 dias. 

Na nota, o time pede que “tanto a PMDF, quanto o CBMDF (Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal) e demais órgãos façam as vistorias necessárias e emitam laudos anuais para os estádios”. O clube justifica o pedido afirmando que, com isso, as equipes podem organizar os estádios que serão utilizados e, assim, ter a possibilidade de receber público nos jogos. 

Esta é a sétima exigência feita pelas autoridades e, segundo o Capital, atendida pelo time. O clube anunciou que foram feitas melhorias no portão, bilheteria, banheiros, saídas de emergência, todos na área dos visitantes. Além da mudança de sinalização e de corrimãos e a troca da entrada da torcida mandante. 

Agora, a entrada dos torcedores do Capital será em frente ao estacionamento do estádio JK, próximo ao ginásio. 

P