Siga Nossas Redes Sociais

Futebol

Cai o primeiro técnico do Candangão 2017

Escrito em

Menos de 48 horas do encerramento da primeira rodada do Candangão 2017, já tem time que vai trocar de treinador.

Após a derrota para o Gama por 2×0 no último domingo (05 – clique aqui e leia mais), Davi Lima foi demitido do cargo de técnico do Atlético Taguatinga.

O time rubro-negro candango reapresentou-se nesta terça-feira (07) no CT do Jaguar, em Brazlândia, e os jogadores apenas conversaram com Davi para que se despedissem dele.

Depois de comandar o Atlético Taguatinga na Copa Brasília Sub-20, quando foi eliminado para o CFZ Brasília/Guará EC na final, e comandar o time na primeira rodada do Candangão 2017, Davi Lima deixa o clube - Foto: Carlos Teixeira/Agência EB

Depois de comandar o Atlético Taguatinga na Copa Brasília Sub-20, quando foi eliminado para o CFZ Brasília/Guará EC na final, e comandar o time na primeira rodada do Candangão 2017, Davi Lima deixa o clube – Foto: Carlos Teixeira/Agência EB

O preparador físico Ítalo Oliveira comandou os trabalhos de recondicionamento e recuperação dos atletas visando o jogo do próximo domingo (12), diante do Brasiliense, no estádio Abadião, em Ceilândia. A partida terá transmissão da Esportes Brasília.

Uma fonte revelou à reportagem da Esportes Brasília que um grupo de investidores teria fechado uma parceria com o Atlético Taguatinga e, para fechar o negócio, exigiram a saída de Davi do comando rubro-negro. Contudo, o nome do grupo, bem como do novo treinador, seguem em sigilo.

Rener Lopes é jornalista formado pela UCB. Atua na mídia esportiva desde 2006, com passagens por sete rádios, como narrador, apresentador e setorista. Tem no currículo três olimpíadas (Atenas 2004, Londres 2012 e Rio 2016), três Copas do Mundo (Brasil 2014, Rússia 2018 e Qatar 2022) e duas Copas América (Brasil 2019 e 2021).

Clique para deixar seu comentário

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

P