Siga Nossas Redes Sociais

Futebol

Brasiliense pode ser a casa de Bruno, ex-goleiro do Flamengo

Escrito em

O goleiro Bruno, 32 anos, que foi destaque do Flamengo do Rio de Janeiro, mas que ficou preso por sete anos acusado de estar envolvido no desaparecimento da modelo Eliza Samúdio, deixou a prisão neste final de semana, em Minas Gerais.

Em entrevista ao Programa Domingo Espetacular, da Record TV, o jogador falou sobre várias situações na vida. Inclusive, disse que está se preparando para voltar ao futebol.

“Estou me preparando para voltar. É um assunto que ainda não tive tempo de conversar com minha esposa Ingrid, ela que sempre me incentivou a não abandonar a carreira de jogador. Tive sondagens de um clube do Rio, da Inter de Limeira e até mesmo o Brasiliense. Sobre este clube ainda não conversei com eles, mas soube do interesse. Deixo bem claro que quero voltar a jogar futebol”, disse Bruno.

A diretoria do Brasiliense, através do presidente Paulo Henrique Lorenzo, afirmou ao Correio Braziliense que, por enquanto, não há nada de concreto. “Quem trata disso sou eu ou o seu Luiz Estevão e não tem nada. Houve da outra vez que ele estava perto de sair da cadeia, mas seu Luiz pediu para não mexer com isso”, ressaltou.

O goleiro Bruno foi liberado da cadeia através de uma decisão liminar do ministro do STF (Supremo Tribunal Federal) Marco Aurélio Mello. Esta liberdade do goleiro terá de ser confirmada pelo órgão.

O Brasiliense trouxe este ano, para as disputas do Candangão, os zagueiros Welton Felipe e Preto Costa, o meia Souza (ex-São Paulo), além dos atacantes Nunes, Malaquias e Reinaldo (ex-Flamengo). A equipe lidera o Candangão 2017, com 13 pontos ganhos.

Natural de Pelotas/RS, Sérgio Porto é jornalista com passagem pelas rádios Planalto AM, Clube AM, Nossa FM, Jovem Pan Brasil e DF10, parceira da Esportes Brasília. Também atua como repórter freelancer em diversas emissoras de rádio do país.

Clique para deixar seu comentário

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

P