Siga Nossas Redes Sociais

Futebol

Brasiliense e Ceilândia empatam no Abadião

Escrito em

Na continuidade da primeira fase do Candangão 2017, nesta tarde desta quarta-feira (08), três jogos abriram a oitava rodada da competição.

Além da vitória do Formosa em cima do Brasília, de virada, por 2×1 (clique aqui e leia mais), e do empate por 0x0 entre Sobradinho e Atlético Taguatinga, Brasiliense e Ceilândia se enfrentaram no Abadião, em Ceilândia.

A partida foi especial, pois teve uma homenagem ao mordomo Luizão, falecido na segunda-feira (06) e que atuou nas duas equipes. Além disso, o Brasiliense teve a estreia de Rafael Toledo como treinador, no lugar de Luis Carlos Souza, demitido nesta terça-feira.

As duas equipes bem que tentaram, mas o placar não saiu do zero no Abadião - Foto: ceilandiaec.com.br

As duas equipes bem que tentaram, mas o placar não saiu do zero no Abadião – Foto: ceilandiaec.com.br

Mesmo com o sol que esquentou o clima no Abadião, o placar não saiu do zero a zero. Com o resultado, o Brasiliense continua líder do Candangão 2017, com 20 pontos ganhos. Já o Ceilândia, de Adelson de Almeida, chegou aos 13 pontos e está na terceira posição.

Na próxima rodada, o Ceilândia enfrenta o Paracatu no sábado (11), às 16h, no Abadião. Já o Brasiliense realiza o clássico contra o Gama no domingo (12), às 16h, no Bezerrão. Os dois jogos terão transmissão da Esportes Brasília.

Natural de Pelotas/RS, Sérgio Porto é jornalista com passagem pelas rádios Planalto AM, Clube AM, Nossa FM, Jovem Pan Brasil e DF10, parceira da Esportes Brasília. Também atua como repórter freelancer em diversas emissoras de rádio do país.

Clique para deixar seu comentário

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

P