Siga Nossas Redes Sociais

Futebol

Formosa vence Brasília de virada no Mané Garrincha

Escrito em

Formosa e Brasília se enfrentaram na tarde desta quarta-feira (08) no estádio Nacional Mané Garrincha. O colorado saiu na frente, mas acabou derrotado de virada por 2×1 e viu a situação complicar de vez na competição.

O jogo
Aos 11 minutos, o Brasília saiu na frente. Daniel Vargas recebeu a bola pela direita, invadiu a grande área e bateu cruzado. O goleiro Anderson Brum aceitou e bola morreu na rede, abrindo o placar para o colorado.

Aos 26 minutos, veio a resposta do Formosa Esporte. Capela foi derrubado pelo goleiro Eric na grande área e o árbitro José Neto marcou penalidade máxima. Michel Paulista cobrou bem e empatou o jogo.

Já no segundo tempo, aos 14 minutos, Pedro Felipe é derrubado na grande área. A arbitragem marca penalidade máxima mais uma vez e o próprio camisa 11 formosense manda na rede, virando o jogo para o Tsunami do Cerrado.

A equipe comandada interinamente por Heli Carlos partiu pra cima do Brasília, treinado por Christian Ramos. No entanto, a rede não balançou e o Formosa apenas aguardou o apito final para confirmar a segunda vitória no Candangão 2017.

Na próxima rodada, o Formosa vai até o estádio Serra do Lago para enfrentar o Santa Maria. Já o Brasília enfrenta o Luziânia no estádio Nacional Mané Garrincha e precisa vencer de qualquer maneira.

CAMPEONATO BRASILIENSE – 8ª RODADA
BRASÍLIA 1-2 FORMOSA
08.03.2017 – ESTÁDIO NACIONAL MANÉ GARRINCHA – BRASÍLIA/DF

Árbitro: José Neto
Público: Não divulgado
Renda: Não divulgada

CARTÕES AMARELOS:
Ribeiro, Wallace, Shaider (Brasília)
Michel Paulista, Douglas Alves, Wesley, Anderson Brum (Formosa)

CARTÃO VERMELHO:
Daniel Marques (Formosa)

BRASÍLIA
Erick; Matheus Carneiro, Thiago, Bruno e Heltinho; João Bahia (Dourado), Ribeiro (Maycon), Braitinner (Daniel) e Daniel Vargas; Wallace e Igor Kopke.
Técnico: Christian Ramos

FORMOSA
Anderson Brum; Douglas Alves (Diego Britto), Daniel Marques, Mário Paiva e Ratinho; Dadinho, Rico, Dadá e Diogo Capela (Robinho); Michel Paulista e Pedro Felipe (Wesley).
Técnico: Heli Carlos (interino)

Rener Lopes é jornalista formado pela UCB. Atua na mídia esportiva desde 2006, com passagens por sete rádios, como narrador, apresentador e setorista. Tem no currículo três olimpíadas (Atenas 2004, Londres 2012 e Rio 2016), três Copas do Mundo (Brasil 2014, Rússia 2018 e Qatar 2022) e duas Copas América (Brasil 2019 e 2021).

Clique para deixar seu comentário

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

P