Futebol
Bernardo confirma que não vestirá camisa do Ceilândia em 2018
Escrito 7 anos atrás em
No final de cada ano, os clubes brasileiros começam a se movimentar para contratar os primeiros reforços para a temporada seguinte, com direito a mudanças e especulações. No futebol de Brasília, não é diferente. E a bola da vez envolvia o atual vice-campeão do estadual de 2017: o gato preto.
Um dos grandes assuntos que vinha sendo cogitado nos últimos dias e que sacudiu o futebol da capital federal foi a possível ida do atacante Bernardo, ex-Cruzeiro, Vasco da Gama, e atualmente defendendo o Al Thadhamon SC, do Kuwait, para jogar o Candangão 2018 pelo Ceilândia.
Em contato com a reportagem da Esportes Brasília, por meio da assessoria de imprensa, o próprio Bernardo desmentiu a notícia. “Eu tenho contrato com o clube Kuwaitiano e estou feliz no momento”, disse o atleta.
Relembre a trajetória
Após surgir como uma futura promessa no futebol brasileiro, o jogador, de 27 anos, teve passagens pela Seleção Brasileira sub 15 e 17, Cruzeiro, Goias, Vasco, Santos, Palmeiras, Ceará, Ulsan Hyundai/KOR, Coritiba, Botafogo-SP, e Al Thadhamon, do Kuwait, atual clube.