Siga Nossas Redes Sociais

Futebol

Aos 31, Filipe Cirne anuncia aposentadoria do futebol

Escrito em

Na última terça-feira (05/03), o meia Filipe Cirne usou suas redes sociais para divulgar sua aposentadoria. O agora ex-jogador tem 31 anos e é um velho conhecido pelos clubes do Distrito Federal.

Cirne começou a carreira no Sobradinho, em 2012. Depois somou passagens por outros clubes da capital como: Brasília, Ceilândia, Brasiliense, Real Brasília, Capital e Gama. O último clube que Cirne atuou foi o Ceilândia, em 2023. Em sua última passagem no gato preto, o meia disputou nove partidas e marcou um gol.

Leia abaixo o texto que Filipe Cirne postou anunciando o fim da sua carreira nos gramados.

“OBRIGADO, FUTEBOL! Faço questão de começar meu texto agradecendo. Independente do tamanho e da grandeza da carreira, o futebol é uma grande escola de seres humanos e eu sou muito agradecido pelo caráter que o futebol me ajudou a construir.

Hoje, anuncio oficialmente minha aposentadoria do futebol, aos 31 anos 😅 Sei que ainda tinha um bom tempo pra jogar, mas minha vida e minha cabeça já estavam ansiando novos e diferentes desafios.

Foram 16 anos intensos e muito bem vividos, muitos países, estados e cidades. Muitas experiências positivas e negativas. Muitas amizades que levo pra vida, conheci e convivi com todo tipo de gente, pessoas incríveis que me ajudaram em diversos momentos, pessoas que eu admiro e que me fizeram evoluir como atleta e ser humano. Tive o prazer de jogar com grandes ídolos do futebol mundial e essas memórias ninguém pode tirar de mim! 🙏🏼

MUITO OBRIGADO A TODOS QUE TIVE A HONRA DE DIVIDIR ESSES ANOS! VOCÊS FIZERAM DE MIM UM SER HUMANO MELHOR!

Ainda tenho uma vida inteira pela frente e mal posso esperar pra iniciar novos projetos e carreiras. A vida é dinâmica e essa é a melhor parte dela! Sempre em frente por novos desafios!”

P