Siga Nossas Redes Sociais

Nó Tático

Terão de fazer mais para nos parar

Escrito em

Fogos do Dragão, artefatos de torcida, cumprimentos a colegas de longa distância. A torcida querendo tietar e interagir com a tribuna de imprensa, mostrando o lugar de onde veio. Graças a Deus, começou o Brasileirão.

A EB esteve em Goiânia para a volta do Serra Dourada, onde o Flamengo derrotou, com polêmicas, o Atlético Goianiense. No último jogo antes do fechamento da joia do futebol goiano, a EB também estava, em um Atlético x São Paulo, também pelo Brasileiro.

Inclusive, antecipamos de antemão que este jogo também será transmitido pela Número 1, no próximo fim de semana. Isso com todos os trancos e barrancos que nos sucedeu esta semana.

Quem foi às redes sociais e pesquisou nosso canal no YouTube, deu de cara com outros resultados. Infelizmente, sofremos uma queda injusta da plataforma nesta semana, alegando spam e discurso de ódio. Se há algo que sim odiamos, é a desonestidade.

É ridículo remover o mais tradicional e relevante meio esportivo da capital federal, em uma decisão sumária e sem justificativa alguma. Não por isso, pelos próprios meios dos agentes terceiros, o jogo deste domingo foi ao ar pelo Facebook e pelos 98,1 MHz da nossa fiel Ativa FM.

A Esportes Brasília não costuma ceder. E não vai ser dessa vez que vai cair para oportunistas de lobby que caem de paraquedas no esporte candango. Não são a gente. Com tudo o que significa a marca e, sobretudo, a nossa querida audiência. Vocês nunca estarão sós. E nós nos recusamos a deixar vocês.

Narrador Esportes Brasília desde 2022; Currículo com duas Supercopas do Brasil e uma Copa do Mundo, além de extensa cobertura do futebol, futsal e basquete da capital federal; Colunista EB no Nó Tático, às segundas-feiras.

P