Siga Nossas Redes Sociais

Vôlei

Paula Pequeno encerra ciclo no Brasília Vôlei

Escrito em

Cinco anos. Foi esse o período que Paula Renata Marques Pequeno, ou simplesmente Paula Pequeno, permaneceu na capital federal vestindo a camisa do Brasília Vôlei.

Após a quarta temporada representando a equipe brasiliense, chegou a hora de dar adeus. A camisa 4 do Brasília Vôlei foi anunciada nesta segunda-feira (05) como novo reforço do Vôlei Bauru para a Superliga Feminina 17/18.

Na última temporada, Paula fez 241 pontos, atingindo a 24ª colocação no ranqueamento e ficando como a quarta maior pontuadora do Brasília Vôlei.

Paula Pequeno deixa o Brasília Vôlei após quatro temporadas e ruma à cidade de Bauru - Foto: Felipe Costa/Ponto Marketing Esportivo

Paula Pequeno deixa o Brasília Vôlei após quatro temporadas e ruma à cidade de Bauru – Foto: Felipe Costa/Ponto Marketing Esportivo

“Bauru hoje é um dos times com condições de brigar com os times mais tradicionais, além de ter uma comissão que eu gosto, admiro e temos uma relação de amizade muito antiga. Então, o respeito será recíproco, sem dúvida”, ressalta a ponteira.

A ponteira, de 35 anos, 1.84m de altura e 74kg se apresenta nos próximos dias na cidade sem limites para iniciar a preparação visando a próxima temporada da maior competição nacional de vôlei. Paula volta a atuar no cenário paulista após cinco anos – em 2012, ela vestiu a camisa do Araçatuba, já extinto.

Rener Lopes é jornalista formado pela UCB. Atua na mídia esportiva desde 2006, com passagens por sete rádios, como narrador, apresentador e setorista. Tem no currículo três olimpíadas (Atenas 2004, Londres 2012 e Rio 2016), três Copas do Mundo (Brasil 2014, Rússia 2018 e Qatar 2022) e duas Copas América (Brasil 2019 e 2021).

Clique para deixar seu comentário

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

P