Siga Nossas Redes Sociais

Vôlei

Bruno Schmidt volta a Brasília para disputa do Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia

Escrito em

Com informações da Confederação Brasileira de Vôlei

Depois de garantir a medalha de ouro no vôlei de praia na Olimpíada Rio 2016, ao lado do parceiro Alisson, o brasiliense Bruno Schmidt volta à capital federal para disputar a segunda etapa do Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia. A competição acontece neste final de semana, de sexta-feira (14) a domingo (16) no estacionamento do Estádio Mané Garrincha.

Além dos atuais campeões Olímpicos, os torcedores vão poder acompanhar os demais atletas que representaram o Brasil nos Jogos Olímpicos, inclusive as medalhistas de prata Ágatha e Bárbara Seixas, que estreiam as novas parcerias.

A paranaense Ágatha terá como parceira Carol Solberg até o fim da temporada. Depois, jogará ao lado de Duda, de 18 anos. Já Bárbara Seixas formará dupla com Fernanda Berti. Pedro Solberg e Evandro, e Larissa e Talita, já haviam confirmado presença na etapa de Brasília.

No torneio, que terá entrada franca, as 16 duplas mais bem colocadas no ranking de entradas, em cada naipe, serão divididas em quatro grupos de quatro equipes. Os jogos começam na sexta-feira (14), quando ocorrem as partidas da primeira fase.

SERVIÇO – CIRCUITO BRASILEIRO ETAPA BRASÍLIA (DF)

Data: Sexta-feira,14/10, a domingo 16/10
Local: Estacionamento do estádio Mané Garrincha
Horário: Sexta, das 9h às 17h; Sábado, das 10h às 21h; Domingo, das 9h às 11h
Entrada Franca

Clique para deixar seu comentário

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

P